Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Maiores clássicos do Brasil

FLAMENGO x VASCO - Chamado de Clássico dos Milhões, o confronto entre rubro-negros e cruzmaltinos ganhou esse nome por envolver um número muito grande de torcedores. A rivalidade começou ainda na década de 10, quando os clubes disputavam competições de remo, e segue até os dias de hoje não só no futebol, mas em esportes como o basquete e o vôlei. O duelo já foi disputado em quase 30 estádios diferentes.

Exibir galeria

12 fotos

De Norte a Sul, o país do futebol é marcado por duelos regionais históricos. É muita rivalidade em campo!

Exibir comentários (1)
  • Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Um atleta de MMA morreu durante um torneio no Azerbaijão. De acordo com a reportagem do site “Sportbox”, Ramin Zeynalov, de 27 anos, participava de uma luta em seu país no início desta semana quando recebeu duros golpes e sofreu com uma hemorragia cerebral. Ainda segunda a publicação, o lutador chegou a ser atendido dentro do ringue, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e ele foi rapidamente declarado morto. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa Casa 2015

    A 11ª edição da Copa Casa de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação Casa ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da Casa de Campinas e da Casa de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia

    Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Dunga achou novos titulares da Seleção. Não é pouco

    Dunga achou novos titulares da Seleção. Não é pouco

    A vitória sobre o Chile, a oitava consecutiva da Seleção desde a Copa do Mundo, marca um início melhor do que o esperado para o técnico Dunga e seus escolhidos. Não sou fã do trabalho dele entre 2007 e 2010, mas é inegável que até agora o treinador e seus jogadores só ganharam crédito. E alguns desses créditos podem ser de longo prazo, até Rússia 2018. Mais »

    Blog do Savarese - 7 horas atrás
  • Marcelo Veiga deixa Guarani e Ademir Fonseca é o novo treinador

    Na luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Paulista, o Guarani optou por trocar de técnico. Marcelo Veiga foi desligado do clube e o novo treinador é Ademir Fonseca, responsável pelo acesso do alagoano CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás