Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Maiores clássicos do Brasil

FLAMENGO x VASCO - Chamado de Clássico dos Milhões, o confronto entre rubro-negros e cruzmaltinos ganhou esse nome por envolver um número muito grande de torcedores. A rivalidade começou ainda na década de 10, quando os clubes disputavam competições de remo, e segue até os dias de hoje não só no futebol, mas em esportes como o basquete e o vôlei. O duelo já foi disputado em quase 30 estádios diferentes.

Exibir galeria

12 fotos

De Norte a Sul, o país do futebol é marcado por duelos regionais históricos. É muita rivalidade em campo!

Exibir comentários (1)
  • Nobre parabeniza presença de espírito do Santos e se anima com Oswaldo

    Na festa de encerramento do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira, Paulo Nobre fez questão de parabenizar o Santos por sua condição psicológica para ter sucesso na decisão de pênaltis e ser campeão nesse domingo. Mas mostrou ânimo com o trabalho de Oswaldo de Oliveira, independentemente do vice-campeonato. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Robinho cita salário, não descarta sair e deixa decisão com Santos

    No dia seguinte à conquista do título paulista, Robinho ressaltou seu desejo de permanecer no Santos após o fim de seu contrato atual, que acaba em 30 de junho. Mas o atacante, que ainda pertence ao Milan, admitiu sondagem ao ser questionado sobre o interesse do Cruzeiro e citou atraso salarial. Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás
  • Maratonistas Allan do Carmo e Diogo Villarinho vão ao Mundial de Kazan

    O Brasil já conhece seus dois representantes na maratona aquática do Mundial de Kazan, na Rússia. Allan do Carmo carimbou seu passaporte para a competição que da vaga nas Olímpiadas de 2016 após tempo de 1h42min12s02, cravado na etapa do México da Copa Mundo da Modalidade, desempenho que lhe rendeu o 5º lugar na prova. Já Diogo Villarinho selou sua qualificação com tempo de 1h42min23s e 17º lugar nas águas mexicanas. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 16 minutos atrás
  • Jornalistas alemães são detidos no Catar por matéria sobre a Copa

    Jornalistas alemães foram detidos no Catar durante a gravação de um documentário sobre a polêmica escolha do país asiático para sediar a Copa do Mundo de 2022. Os periodistas germânicos, que pertencem às televisões ARD e WDR, procuravam esclarecer o impasse criado sobre a possível manipulação de resultados durante o pleito que definiu o território anfitrião. O incidente foi confirmado nesta segunda-feira por integrantes dos respectivos canais. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 17 minutos atrás