Maiores artilheiros dos campeonatos nacionais

Getty Images
Lionel Messi (Barcelona) - Sem nenhuma surpresa, o argentino lidera a lista com 50 gols em 37 jogos pelo  Campeonato Espanhol de 2011/2012.

Exibir galeria

20 fotos

O IFFHS, instituto que trabalha com estatísticas de futebol, fez uma lista com os maiores goleadores dos últimos campeonatos nacionais. Veja quem foram os vinte jogadores que mais vezes estufaram a rede.

Exibir comentários (0)
  • Santistas lamentam gol sofrido na Vila, mas confiam em classificação

    Mesmo com a vitória sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, os torcedores santistas saíram da Vila Belmiro sentindo um gosto amargo. Após abrir 2 a 0 com Copete e Rodrigão, o Peixe viu Seijas diminuir o placar e manter o Colorado vivo nas quartas de final da Copa do Brasil. Os próprios jogadores do […] Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Corinthians abre vantagem sobre o Cruzeiro, mas leva gol em Itaquera

    Outra vez diante de um público pequeno em Itaquera, o menor da história do estádio, o Corinthians se esforçou para provar que ainda poderá dar alegrias à sua torcida em 2016. Na noite desta quarta-feira, a equipe iniciou duelo de quartas de final de Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 1 sobre […] Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Grêmio bate Palmeiras e fica a um empate da semifinal da Copa do Brasil

    O Grêmio depende de um empate para se classificar às semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time tricolor fez vale seu mando de campo na arena e ganhou por 2 a 1 a primeira partida pelas quartas, o que permite jogar por uma igualdade em São Paulo. Superior no primeiro tempo, […] Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Argentina atropela Portugal e vai à final inédita do mundial de futsal

    A Argentina nem precisou fazer tanto esforço para chegar à final da Copa do Mundo de futsal pela primeira vez em sua história. A equipe sul-americana derrotou com facilidade a seleção de Portugal, por 5 a 2, na noite desta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia. Assim como na outra semifinal, entre Rússia e Irã, esta […] Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Tite assiste à vitória do Galo no Mineirão e elogia Rafael Carioca

    Os jogadores de Atlético Mineiro e Juventude contaram com um espectador de luxo no duelo desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Tite acompanhou a partida das tribunas do Mineirão e elogiou o atleticano Rafael Carioca, recém-convocado para as partidas contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás