Maiores artilheiros dos campeonatos nacionais

Lionel Messi (Barcelona) - Sem nenhuma surpresa, o argentino lidera a lista com 50 gols em 37 jogos pelo  Campeonato Espanhol de 2011/2012.

Exibir galeria

20 fotos

O IFFHS, instituto que trabalha com estatísticas de futebol, fez uma lista com os maiores goleadores dos últimos campeonatos nacionais. Veja quem foram os vinte jogadores que mais vezes estufaram a rede.

Exibir comentários (0)
  • Duplas brasileiras conhecem adversários no Mundial de Vôlei de Praia

    As oito duplas brasileiras do vôlei de praia que irão disputar o Campeonato Mundial na Holanda conheceram seus adversários da fase de grupos na tarde de segunda-feira, em sorteio realizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O torneio será realizado entre os dias 26 junho e 5 de julho e contará com a participação de 96 times, sendo 48 masculinos e 48 femininos. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Flamengo liga sinal de alerta com reação do Fluminense

    Depois de empatar por 1 a 1 com o Tigres do Brasil, o Fluminense ficou em situação muito delicada no Campeonato Carioca e acabou trocando a comissão técnica. O técnico Cristóvão Borges foi dispensado e Ricardo Drubscky assumiu em seu lugar. O Tricolor reagiu, ganhou duas partidas em sequência e agora depende dos próprios resultados para garantir a classificação para as semifinais. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Diretoria estipula data para contratar colombiano Armero

    A diretoria do Flamengo decidiu que só vai contratar o lateral-esquerdo Pablo Armero antes do meio do ano se todas as partes chegarem a um acordo até o dia 16 de abril, quando se fecha a janela de transferências internacionais. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Santos pode se livrar de salário alto, mas deve receber dois ‘pepinos’

    A diretoria do Santos segue enxugando os gastos do clube devido ao momento financeiro delicado. E, desde que Modesto Roma Jr assumiu a presidência, em janeiro, diminuir o prejuízo com a folha salarial do elenco se tornou uma das principais metas. Dentro deste plano, saíram, por empréstimo, venda ou liberação, Edu Dracena, Arouca, Leandro Damião, Mena e Aranha. Todos recebiam salários acima dos R$ 200 mil mensais. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Mapeando estaduais, Fluminense busca reforços que caibam no orçamento

    A diretoria do Fluminense sabe que a realidade financeira do clube não é das melhores desde que a Unimed, principal patrocinadora desde 1999, decidiu não renovar contrato. Justamente por isso que as contratações estão seguindo um critério em 2015 que visa uma boa observação do mercado e a chegada de atletas que possam caber dentro do orçamento. Foi assim na preparação para o Campeonato Carioca e continuará sendo assim para o restante da temporada. Tanto que o departamento de futebol do Tricolor está mapeando os Estaduais em busca de reforços. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás