Legião de craques do futebol de salão

Grande aposta do São Paulo para voltar a conquistar títulos, Paulo Henrique Ganso é outro que começou no salão.Foto: Arquivo CBFS

Exibir galeria

11 fotos

Galeria reúne alguns craques que deram seus primeiros passos no futebol de salão antes de aderir aos gramados ou se consagrar de vez na modalidade como Falcão.

Exibir comentários (0)
  • Botafogo vê jogo contra o Sampaio como 'perigoso'

    Há dois jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, que soma vinte pontos, foi ultrapassado pelo Paysandu na noite de terça-feira. O Papão derrotou o Atlético-GO por 2 a 0 e agora tem 22 pontos. Ciente de que precisa reagir rapidamente, o Glorioso tem uma bela oportunidade nesta sexta-feira, quando recebe o Sampaio Corrêa a partir das 21h50(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Capitão vê "bobeira" do Bragantino em derrota e valoriza semana livre

    Segundo o capitão do Bragantino, Leandro Silva, a derrota por 3 a 0 diante do Boa Esporte não é motivo para desvalorizar o trabalho realizado na temporada, que deve ser mantido. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Djoko e Sharapova arrasam sob sol escaldante em Wimbledon

    Djoko e Sharapova arrasam sob sol escaldante em Wimbledon

    No dia em que o termômetro registrou o novo recorde de calor do torneio de Wimbledon (35,7º C) o número um do mundo, Novak Djokovic, e a russa Maria Sharapova (N.4) não precisaram suar muito para garantir presença na terceira rodada. Mais »

    AFP - 22 minutos atrás
  • CBF quer conselho estratégico para debater futebol brasileiro

    O coordenar da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi, revelou nesta quarta-feira que a CBF vai chamar todos os ex-treinadores da seleção brasileira para debater o futuro da modalidade no País. Mais »

    Estadão Conteúdo - 32 minutos atrás
  • Fernandes desabafa ao ser convocado para novo julgamento no STJD

    Marcelo Fernandes mais uma vez está na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira, antes de comandar a equipe no duelo contra o Fluminense, no Maracanã, o treinador aproveitará sua ida ao Rio de Janeiro para participar do julgamento que reanalisará sua pena de uma partida, já cumprida, em função da expulsão contra a Chapecoense, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás