Legião de craques do futebol de salão

Grande aposta do São Paulo para voltar a conquistar títulos, Paulo Henrique Ganso é outro que começou no salão.Foto: Arquivo CBFS

Exibir galeria

11 fotos

Galeria reúne alguns craques que deram seus primeiros passos no futebol de salão antes de aderir aos gramados ou se consagrar de vez na modalidade como Falcão.

Exibir comentários (0)
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Com novo técnico, Criciúma inicia semana pensando no Bragantino

    Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma iniciou seu cronograma de preparação visando ao duelo contra o Bragantino, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O compromisso em Bragança Paulista, que terá início às 21 horas (de Brasília) dessa quinta, marca a estreia do técnico Moacir Junior à frente da formação carvoeira. O comandante, que se destacou em Minas Gerais, dirigindo clubes como América-MG e Tombense, também passou por ABC e Náutico. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Mais caros, ingressos da 1ª final do Paulista começam a ser vendidos nesta terça

    Os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no domingo, entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, começam a ser vendidos às 10 horas desta terça-feira para os palmeirenses. Mais »

    Estadão Conteúdo - 6 horas atrás
  • René Simões espera ter Jefferson no jogo de volta da final do Carioca

    Submetido a uma artroscopia no joelho direito há dez dias, Jefferson ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico do Botafogo para voltar a defender o time, mas o técnico René Simões afirmou nesta segunda-feira que tem esperança em poder contar com o goleiro no confronto de volta da decisão do Campeonato Carioca, no próximo dia 3 de maio, contra o Vasco. Mais »

    Estadão Conteúdo - 6 horas atrás
  • Após protagonismo de Renan, técnico espera ter Jefferson na final carioca

    Renan foi o grande protagonista da classificação botafoguense à final do Campeonato Carioca. Além de defender dois pênaltis, de Kenedy e Gerson, o goleiro alvinegro foi às redes para garantir o triunfo por 9 a 8 - após a vitória por 2 a 1 no tempo normal. Mesmo assim, o arqueiro pode perder a posição para Jefferson na segunda decisão contra o Vasco. O atleta da Seleção Brasileira ainda não tem prazo de retorno, mas o técnico René Simões projeta a presença do titular contra o Cruz-Maltino. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás