Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Jogadores encostados no Brasil

Estadão Conteúdo
Adriano brinca durante treino do Corinthians para o Campeonato Paulista

Exibir galeria

8 fotos

Alguns jogadores não têm chances em seus clubes por motivos diversos e começam a treinar separadamente do time. Veja abaixo alguns atletas que estão 'encostados' e que podem reforçar outras equipes em breve:

Exibir comentários (0)
  • Neílton projeta virar ídolo do Bota e “colocar clube no lugar certo”

    O atacante Neílton fez sua estreia com a camisa do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Luverdense, no sábado, mas foi apresentado oficialmente apenas na tarde desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos. Embora tenha somente 21 anos, o jovem atleta mostrou ser ambicioso ao apontar seu principal sonho no Alvinegro.“Espero virar ídolo aqui, me firmar, honrar esta camisa, ter sequência de jogos e ajudar a equipe no acesso. É uma boa oportunidade para ajudar o Botafogo a subir e, ao mesmo tempo, mostrar meu trabalho. Quero colocar o clube no lugar certo, de onde nunca deveria ter saído”, afirmou. ... Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Roth intensifica treinos e indica mudanças no Vasco

    Penúltimo colocado na tabela - com a mesma pontuação do lanterna - e vindo de cinco derrotas nos últimos seis jogos, o Vasco está aproveitando a breve parada no Brasileirão para aprimorar o treinamento. Mais »

    Estadão Conteúdo - 50 minutos atrás
  • Nicholas Santos é prata no mundial de natação de Kazan

    Nicholas Santos é prata no mundial de natação de Kazan

    O brasileiro Nicholas Santos conquistou a prata, nesta segunda-feira, na prova dos 50 metros borboleta do Mundial de Kazan, vencida pelo francês Florent Manaudou. Mais »

    AFP - 56 minutos atrás
  • Com 15 anos e 1,92m, sobrinha de Varejão se anima com tocha olímpica

    Com apenas 15 anos, Izabela considera o tio Anderson Varejão um pivô "raçudo e forte". Com 15 anos e 1,92m, Izabel Varejão acompanhou atentamente a exibição da tocha olímpica dos Jogos 2016, realizada nesta segunda-feira. Selecionada pelo Bradesco para participar do evento ao lado de quatro medalhistas pan-americanos em Osasco, a sobrinha dos irmãos Anderson e Sandro Varejão se disse animada.Izabel passou a praticar basquete influenciada pelos tios e atualmente joga como pivô. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás
  • Sem Luan, elenco do Atlético-MG retoma treinos após 4 dias de folga

    Após quatro dias de folga, o elenco do Atlético Mineiro se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 9 minutos atrás