Jogadores com problemas cardíacos

Estadão Conteúdo
Washington - Goleador nato, apesar de limitações técnicas, Washington passou por Caxias, Internacional, Paraná, Ponte Preta e Fenerbahçe. No Atlético-PR, clube que passou a defender em 2003, exames apontaram uma lesão na artéria esquerda de seu coração. Foi impedido de jogar até 2004, quando retornou aos gramados para ser o artilheiro do Brasileirão, com 34 gols. Passou pelo Fluminense, pelo futebol japonês e pelo São Paulo. Retornou ao Tricolor das Laranjeiras, onde foi campeão brasileiro em 2010. Em janeiro de 2011, por opção própria, encerrou a carreira.

Exibir galeria

9 fotos

Após novo caso neste fim de semana na Inglaterra, relembre outros atletas que tiveram problemas cardíacos

Exibir comentários (0)
  • Bucks vencem os Bulls na última bola e evitam eliminação nos playoffs

    1,3s. Era esse o tempo que o Milwaukee Bucks tinha para trabalhar a bola e vencer o Chicago Bulls, em casa, pelo quarto jogo da primeira rodada dos playoffs, na noite deste sábado. E foi o suficiente para que Jerryd Bayless recebesse lindo passe para anotar o 92º ponto do time da casa, que acabou vencendo por apenas duas unidades (92 a 90). Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • Gil passa em branco, e Juventus inicia quadrangular da A3 com empate

    O Juventus iniciou sua trajetória no quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Atuando no estádio José Liberatti, o Moleque Travesso saiu na frente, mas cedeu a igualdade ao Grêmio Osasco, pelo placar de 1 a 1. Rafael Ferro abriu o placar para o clube da Mooca, e Dieguinho, no apagar das luzes, foi às redes em favor dos mandantes. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 49 minutos atrás
  • Wolfsburg encara Monchengladbach para evitar título antecipado do Bayern

    Sonhando com a vaga direta para a Liga dos Campeões, o Borussia Monchengladbach recebe o Wolfsburg, já garantido na próxima edição do principal torneio europeu, neste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 59 minutos atrás
  • Mendes cita torcida atleticana e elogia jogadores: "Foram incansáveis"

    O técnico Milton Mendes deixou uma boa impressão nos torcedores do Atlético-PR em sua estreia. O comandante conduziu o Furacão à goleada sobre o Prudentópolis, por 4 a 1, no estádio Newton Agibert, em partida válida pela penúltima rodada do Torneio da Morte. O resultado, conquistado no último sábado, dissipou as possibilidades de rebaixamento do Furacão para a segunda divisão do Campeonato Estadual. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 9 minutos atrás
  • Eliminado da Liga dos Campeões, Monaco tenta manter 3º lugar francês

    Para não frustar demais seu torcedor, o Mônaco entra em campo neste domingo, às 12h, em Lens, para encarar o time da casa, buscando a vitória e a manutenção da terceira colocação no Campeonato Francês. Na última quarta-feira, a equipe foi eliminada pela Juventus da Liga dos Campeões depois de empatar a partida de volta em 0 a 0 em casa e perder a primeira por apenas 1 a 0. Agora, vencer significa continuar viva na luta por uma vaga à próxima edição da competição mais importante da Europa. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 24 minutos atrás