Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Jogadora da seleção de futebol faz ensaio sensual

Yahoo Esportes
Maurine 1

Exibir galeria

8 fotos

Maurine Dorneles, lateral-direita da seleção feminina de futebol, divulgou nesta quarta-feira (30) as fotos do seu book nas redes sociais. A jogadora estará no grupo que vai para Londres em busca do ouro olímpico.

Exibir comentários (0)
  • Calderano avança às oitavas de final da Copa do Mundo de tênis de mesa

    Neste sábado, Hugo Calderano, melhor mesatenista do Brasil e 31º do ranking mundial, avançou às oitavas de final da Copa do Mundo de tênis de mesa, disputada em Saarbrucken, na Alemanha. Em sua estreia, o brasileiro acabou superado pelo representante da casa, Bastian Steger, que conquistou o bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 34 minutos atrás
  • Bach inicia visita a Paris para analisar instalações olímpicas

    Paris, 1 out (EFE).- O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, iniciou neste sábado uma viagem de dois dias a Paris, cidade candidata a sediar os Jogos Olímpicos de 2024, com uma visita a seu centro esportivo de elite, o INSEP. Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Jorge Zarif assume liderança do ranking na classe Finn

    Quarto colocado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro atuando pela classe Finn, o brasileiro Jorge Zarif assumiu a liderança do ranking mundial de vela de sua categoria. Com 886 pontos, o atleta ostenta o posto de melhor velejador do planeta em sua categoria por conta da ligeira vantagem para o australiano Jake Lilley, que é […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Felipe Lima garante prata nos 100m peito pela Copa do Mundo de natação

    Depois de conquistar a medalha de ouro nos 50m livre na etapa de Pequim da Copa do Mundo de natação, Felipe Lima entrou em ação na madrugada deste sábado novamente e mais uma vez subiu ao pódio, agora recebendo a medalha de prata pela segunda colocação na final dos 100m peito, em que cravou o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Após acidente, espanhol das Paralimpíadas pode passar por 3ª cirurgia

    O atleta paralímpico Bruno Hortelano se recupera do grave acidente de carro sofrido no início de setembro que causou sérios danos à sua mão direita, logo após sua participação no Rio 2016. Nesta segunda-feira o corredor será submetido à uma nova avaliação com o objetivo de definir se passará por uma nova cirurgia. Caso o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás