Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Irmã de Cristiano Ronaldo mostra seu lado sexy

Elma Aveiro é a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)

Exibir galeria

6 fotos

Elma Aveiro, 37 anos, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, fez um ensaio sensual para a revista Hot Magazine. Veja as fotos de divulgação:

Exibir comentários (0)
  • Ceará derruba o CRB em Maceió, mas continua na zona de degola

    O Ceará conquistou uma importante vitória na briga pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira à noite. Mais »

    Estadão Conteúdo - 55 minutos atrás
  • Jogadores do Vasco são agredidos em entrada de hotel no Rio

    Os atos de revolta da torcida do Vasco não pararam nos protestos realizados durante a tarde em São Januário. Na noite desta sexta, a delegação do clube foi agredida por cerca de 30 torcedores na entrada do hotel onde ficará hospedada, na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Em Natal, Santa perde pênalti, só empata e coloca ABC na vice-lanterna

    Na noite desta sexta-feira, o Santa Cruz desperdiçou boa chance de subir na tabela e colar nas primeiras colocações, enquanto o ABC não foi capaz de encerrar o jejum de 11 jogos sem vitórias. As equipes se enfrentaram na Arena das Dunas, mas não saíram do empate em 1 a 1, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Moradei abriu o placar para o time coral, e Rafael Oliveira igualou. No fim da partida, Anderson Aquino, que entrou no decorrer do segundo tempo, desperdiçou pênalti. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Santa Cruz perde pênalti e fica no empate com o ABC em Natal

    Nem mesmo a troca do Frasqueirão para a Arena das Dunas mudou a sina do ABC, que não vence dentro de Natal (RN). Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 4 minutos atrás
  • Mineirão faz 50 anos se adaptando a padrões sem perder tradição

    Maior estádio de Minas Gerais, o Mineirão chega ao quinquagésimo aniversário neste sábado, 5 de setembro, resguardando, às beiras do Lago da Pampulha, histórias, ídolos e títulos lembrados tanto pelos cidadãos mineiros como pelo povo brasileiro. Inaugurado um ano após a implantação do regime militar, o ‘Gigante’ sofreu um corte na capacidade e foi reestruturado para aderir ao proclamado ‘padrão Fifa’ e servir de sede à Copa do Mundo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás