Imagens da etapa da Indy nas ruas de São Paulo

Estadão Conteúdo
SP - FÓRMULA INDY/ETAPA DE SÃO PAULO - ESPORTES - O piloto Rubens Barrichello durante o primeiro treino livre da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a quarta corrida da temporada 2012 da Fórmula Indy, no circuito do Anhembi, zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (28).

Exibir galeria

41 fotos

Carros da categoria americana usam a Marginal Tietê e o Sambódromo para acelerarem pela capital paulista.

Exibir comentários (0)
  • Nico Rosberg lidera primeiros treinos livres na Malásia

    Redação Central, 27 mar (EFE).- A bordo de sua Mercedes, o alemão Nico Rosberg conseguiu nesta sexta-feira o melhor tempo nos primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Mais »

    EFE - 1 hora 52 minutos atrás
  • Rosberg lidera treino seguido por dupla da Ferrari na Malásia

    A Mercedes continua à frente de seus rivais na Fórmula 1. No primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia da categoria, o tempo mais rápido foi marcado pelo alemão Nico Rosberg, 1min40s124, com vantagem confortável para a dupla da Ferrari formada por Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • River Plate bate Sevilla e conquista 1ª edição da Supercopa Euroamericana

    Buenos Aires, 26 mar (EFE).- Um gol a oito minutos do final do juvenil Juan Kaprof deu ao River Plate nesta quinta-feira o título da primeira edição da Supercopa Euroamericana no estádio Monumental com uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Sevilla. Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Barbados e São Cristóvão e Névis avançam nas Eliminatórias da Concacaf

    Os primeiros classificados da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2018 foram definidos nesta sexta-feira. Barbados goleou as Ilhas Virgens por 4 a 0 e selou seu avanço na competição. Assim como São Cristóvão e Névis repetiu o improvável placar de 6 a 2 que havia aplicado no primeiro jogo e também segue pleiteando uma vaga no Mundial da Rússia. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasil vira sobre o anfitrião Paraguai e assume liderança do Hexagonal

    A Seleção Brasileira assumiu a liderança do Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano sub-17. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Caio Zanardi mediram forças com o anfitrião Paraguai e triunfaram por 3 a 2, de virada. Os gols canarinhos no estádio Nicolás Leoz, em Assunção-PAR, foram marcados por Andrey e Leandro, duas vezes. Aranda e Caíque, contra, anotaram para a representação guarani. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás