Imagens da etapa da Indy nas ruas de São Paulo

Estadão Conteúdo
SP - FÓRMULA INDY/ETAPA DE SÃO PAULO - ESPORTES - O piloto Rubens Barrichello durante o primeiro treino livre da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a quarta corrida da temporada 2012 da Fórmula Indy, no circuito do Anhembi, zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (28).

Exibir galeria

41 fotos

Carros da categoria americana usam a Marginal Tietê e o Sambódromo para acelerarem pela capital paulista.

Exibir comentários (0)
  • Após tropeço do Furacão, Weverton diz: "Estamos tristes e envergonhados"

    O torcedor do Atlético Paranaense foi à Arena da Baixada para assistir ao fim da agonia do time na luta contra o rebaixamento do Campeonato Paranaense 2015, mas voltou para a casa novamente com a cabeça inchada. Derrota por 3 a 1 para o Rio Branco de Paranaguá, que mantém o Torneio da Morte aberto e escancara mais uma vez os problemas do Furacão. O goleiro Weverton admite o desconforto do grupo, mas quer esquecer o tropeço e já pensar no Prudentópolis, próximo desafio no Torneio da Morte. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Silvana Lima avança em Margaret River; semifinal masculina é adiada

    Se na categoria masculina o Brasil é semifinalista com Adriano de Souza, o Mineirinho, entre as mulheres o país também segue representado na terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT) de 2015. Após perder para a australiana Tyler Wright no primeiro round, Silvana Lima somou 13.74 neste sábado e levou a melhor sobre a havaiana Alessa Quizon (10.66) na repescagem. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Diego Cavalieri lamenta pênalti perdido e eliminação

    O Fluminense não conseguiu a vaga para a final do Campeonato Carioca. Os tricolores foram derrotados pelo Botafogo por 2 a 1 no tempo normal e 9 a 8 nos pênaltis. Após defender duas penalidades, Cavalieri acabou sendo o vilão, ao desperdiçar sua cobrança. O goleiro destacou que às vezes bate pênaltis, mas que era diferente de uma disputa oficial. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Coluna de sábado

    Coluna de sábado

    Blog do Jorge Nicola - 7 horas atrás
  • Carleto exalta classificação e elogia atuação do 'herói' Renan

    O Botafogo conquistou a vaga para a final do Campeonato carioca após vitória emocionante nos pênaltis. Os alvinegros venceram por 2 a 1 no tempo normal, mas sofreram com o desgaste físico no segundo tempo. O lateral esquerdo Thiago Carleto destacou a entrega dos jogadores durante os 90 minutos. Além dele, o volante Marcelo Mattos sentiu câimbras. Já Luís Ricardo e Bill acabaram o clássico com problemas no tornozelo. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás