Imagens da etapa da Indy nas ruas de São Paulo

Estadão Conteúdo
SP - FÓRMULA INDY/ETAPA DE SÃO PAULO - ESPORTES - O piloto Rubens Barrichello durante o primeiro treino livre da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a quarta corrida da temporada 2012 da Fórmula Indy, no circuito do Anhembi, zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (28).

Exibir galeria

41 fotos

Carros da categoria americana usam a Marginal Tietê e o Sambódromo para acelerarem pela capital paulista.

Exibir comentários (0)
  • Paysandu empata com o Mogi Mirim e perde chance de liderar Série B do Brasileiro

    O Paysandu esbarrou na defesa do Mogi Mirim e na própria ansiedade e perdeu grande chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais »

    Estadão Conteúdo - 3 horas atrás
  • Bahia vence, assume a vice-liderança provisória e afunda o ABC no Frasqueirão

    O Bahia assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais »

    Estadão Conteúdo - 3 horas atrás
  • Mendes garante o Furacão tomando a iniciativa diante do Palmeiras

    Para o Atlético Paranaense uma manhã com cara de decisão. Assim está sendo encarado o confronto diante do Palmeiras, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes estudou bem o estlio de jogo dos donos da casa, mas garante que quem pode surpreender tomando a iniciativa do jogo é o Furacão."O Palmeiras é uma equipe que tem crescido muito na competição depois da mudança de treinador. Sabemos que a equipe deles procura pressionar no início do jogo em busca do gol. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Bahia vence o ABC no Frasqueirão e dorme na vice-liderança da Série B

    O Bahia conseguiu mais um bom resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a equipe tricolor superou o ABC por 3 a 0 fora de casa, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em duelo válido pela 16ª rodada da competição. Os gols do triunfo visitante foram anotados por Alexandro, Souza e Rômulo.Com o resultado, o time baiano vai a 28 pontos na tabela e dorme na vice-liderança da Série B, atrás apenas do Botafogo, que tem 29. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Expulsão no final assusta Mogi, mas Paysandu não evita empate em casa

    Ao contrário do abismo que separa os dois times na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre Paysandu e Mogi Mirim foi bastante equilibrada. Reflexo disto é o empate em 1 a 1 da noite desta sexta-feira. Os gols foram marcados no início do primeiro tempo: Fahel abriu o placar para o Paysandu e Franco selou o empate.Os visitantes ainda perderam o beque Fábio Sanches por expulsão aos 39 da etapa final. Com a igualdade no marcador, o Papão desceu uma posição e agora é o sexto com 27 pontos somados. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás