Grandes apostas para 2013

Dória - Botafogo

Exibir galeria

8 fotos

Em 2012 eles tiveram a chance de disputar um lugar ao Sol. Em 2013 vão ter que provar o porquê de terem surgido para o futebol. Revelados em grandes clubes brasileiros, os jogadores que fazem parte do futuro dentro dos gramados do país se destacaram nesta temporada e prometem dar muitas alegrias para suas torcidas nos próximos campeonatos.

Exibir comentários (0)
  • Presidente confirma permanência de Rafael Carioca e não vê Galo favorito

    O volante Rafael Carioca, que tem o contrato de empréstimo com o Atlético-MG terminando no próximo terá parte dos direitos econômicos adquiridos pelo clube mineiro junto aos russos do Spartak Moscou. A informação foi confirmada pelo presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, que revelou que falta apenas assinar os papeis para o anúncio oficial. Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás
  • Roth testa Andrezinho entre os titulares e indica estreia do meia no Vasco

    O técnico Celso Roth indicou nesta segunda-feira que o meia Andrezinho deverá fazer sua estreia com a camisa do Vasco na partida contra o São Paulo, quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 5 minutos atrás
  • Após acerto com ABC-RN, Rafael Oliveira aponta erro do Botafogo

    O Botafogo não vai contar com o atacante Rafael Oliveira no elenco. O clube carioca e o Santa Rita-AL não chegaram a um acordo e o jogador acertou sua ida para o ABC-RN. O presidente Carlos Eduardo Pereira criticou a atitude os alagoanos, alegando terem modificado algumas questões contratuais nos últimos dias. O principal problema foi a cláusula de liberação do atacante. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Por ‘retomada de identidade’, técnicos da Seleção se reunem na CBF

    Os ex-técnicos da Seleção Brasileira se reuniram nesta segunda-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para discutir o futebol nacional, na tentativa de ‘retomar a identidade’ no país pentacampeão mundial. Os comandantes de diferentes épocas da amarelinha forma parte do Conselho de Desenvolvimento Estratégico do Futebol Brasileiro. O evento foi guiado pelo coordenador de seleções da entidade, Gilmar Rinaldi. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 11 minutos atrás