Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Gatas do mundo da Fórmula 1

Corinna Betsch é esposa de Michael Schumacher desde 1995. Eles têm dois filhos. Acima, a foto do casamento. Crédito: AP

Exibir galeria

12 fotos

Namoradas, esposas, affairs e até mesmo filhas de pilotos e pessoas ligadas à Fórmula 1 se destacam por sua beleza fora das pistas.

Exibir comentários (0)
  • Elenco do Goiás vibra com vitória que deixou time na liderança provisória

    A vitória simples diante do Palmeiras, neste domingo, fora de casa, deu ao Goiás a liderança provisória do Campeonato Brasileiro Série A. Com sete pontos somados em nove disputados, o Esmeraldino parece ter superado o mau início de temporada sob o comando de Hélio dos Anjos. Com os três pontos confirmados na bagagem, o elenco do Esmeraldino comemorou a atuação e dividiu os méritos entre todos os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Teliana comemora vitória e nova chance de enfrentar top 10

    A brasileira Teliana Pereira superou o nervosismo de jogar a chave principal de Roland Garros e avançou à segunda derrota do Grand Slam parisiense, ao derrotar a local Fiona Ferro por 2 sets a 0. Com isso, ela já igualou seu melhor resultado em um dos principais torneios do mundo e ainda ganhou a chance de enfrentar a russa Ekaterina Makarova, número 9 do ranking mundial. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Arsenal arasa West Bromwich para ter vaga direta na Liga dos Campeões

    Três gols em 17 minutos foram suficientes para o Arsenal demonstrar que a partida decisiva para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa não teria emoção. Pela última rodada do Campeonato Inglês, os Gunners logo construíram placar de 4 a 1 sobre o West Bromwich com Walcott (3) e Wilshere - McAuley diminuiu após o intervalo. Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Medalhões dão adeus à Premier League entre tributo inusitado e melancolia

    Com o campeão já definido, boa parte da última rodada do Campeonato Inglês foi destinada às despedidas neste domingo. E as reações dos torcedores com seus ídolos foram diversas para os adeus de Didier Drogba, Steven Gerrard, Frank Lampard e Yayá Touré. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Robinho pede que Palmeiras aprenda a fazer gol e concorda com vaias

    Ao final da derrota para o Goiás, enquanto o Palmeiras ia para os vestiários sob vaias da torcida, Robinho concordava com a reação vinda de todos os setores do Palestra Itália. Sincero, o meio-campista assume que o time precisa aprender a marcar gols para que volte a ser apoiado. Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás