Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Gatas do mundo da Fórmula 1

Corinna Betsch é esposa de Michael Schumacher desde 1995. Eles têm dois filhos. Acima, a foto do casamento. Crédito: AP

Exibir galeria

12 fotos

Namoradas, esposas, affairs e até mesmo filhas de pilotos e pessoas ligadas à Fórmula 1 se destacam por sua beleza fora das pistas.

Exibir comentários (0)
  • Maitê Proença promete fica nua pelo Botafogo

    O Botafogo ganhou um estímulo extra na campanha pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A atriz Maitê Proença, linda toda vida aos 57 anos, prometeu ficar nua e usar "apenas uma coleira com nome do Botafogo" se o clube voltar à primeira divisão. O desafio surgiu no programa "Extra Ordinários", do Sportv, quando os debatedores comentaram que uma jornalista colombiana havia feito um ensaio sensual quando seu time mudou de divisão. Mais »

    Agência O Globo - 1 hora 15 minutos atrás
  • Marcelo Melo e Bruno Soares vencem e vão às quartas de final em Miami

    Após a eliminação de Thomaz Belluci e Feijão, Marcelo Melo e Bruno Soares são os únicos tenistas brasileiros que seguem disputando o Masters 1000 de Miami. Na noite desta segunda-feira, a dupla venceu o britânico Jamie Murray e o australiano por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/7, e avançou às quartas de final da competição. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 23 minutos atrás
  • Enderson tenta motivar Furacão para Torneio da Morte e Copa do Brasil

    A crise do Atlético Paranaense parece não ter fim. A derrota para o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café, levou o time para o Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, disputado com Rio Branco, Nacional e Prudentópolis, por duas vagas para seguir na primeira divisão em 2016, algo impensável ao se comparar a estrutura do Furacão com os outro times que seguiram na competição. O técnico Enderson Moreira, no entanto, defendeu seu grupo e prometeu reação e, sobretudo, forças para não sentir a pressão do torcedor. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 30 minutos atrás
  • Pato se diz satisfeito no São Paulo, mas projeta voltar à Europa no futuro

    Pato se diz satisfeito no São Paulo, mas projeta voltar à Europa no futuro Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 33 minutos atrás
  • Soares e Melo avançam às quartas de final nas duplas em Miami

    Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo avançaram às quartas de final do Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira ao vencerem a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e pelo australiano John Peers por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/07, em 1h23min de partida. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 36 minutos atrás