Fiel faz a festa em São Paulo

Yahoo Brasil
Festa do Corinthians

Exibir galeria

7 fotos

A massa corintiana comemora o título mundial 2012 em São Paulo. Muitas lágrimas e festa na sede da Gaviões da Fiel.

Exibir comentários (0)
  • Copa Davis repensa e quinto set deverá ter tie-break

    A organização da Copa Davis acena com grandes possibilidades para uma mudança nos jogos de simples do principal campeonato masculino de tênis entre nações: a introdução do tie-break no quinto set. A medida passou a ser considerada, principalmente, após a "maratona" disputada entre o brasileiro João Souza, o Feijão, e o argentino Leonardo Mayer, em duelo válido pelas oitavas de final do Grupo Mundial, em março, no Tecnópolis, na Argentina. As informações são do site Yahoo Sports. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Ventos fortes danificam teto dos boxes do circuito de Silverstone

    Os fortes ventos na Inglaterra nessa semana provocaram danos ao circuito de Silverstone. Mais »

    Estadão Conteúdo - 54 minutos atrás
  • Após nova lesão, Alaba ficará fora do Bayern de Munique por 2 meses

    Berlim, 1 abr (EFE).- O austríaco David Alaba, versátil jogador do Bayern de Munique, sofreu ruptura do ligamento interno do joelho esquerdo e com isso ficará afastado dos gramados por quase dois meses, divulgou o clube alemão nesta-feira. Mais »

    EFE - 55 minutos atrás
  • "Amarradão", Medina celebra dura vitória em bateria na Austrália

    Atual campeão do mundo, Gabriel Medina foi o único brasileiro a vencer sua bateria e avançar, de maneira direta, à terceira rodada da etapa de Bells Beach, na Austrália, na noite da última terça-feira, pelo Mundial de Surfe. Após a vitória sobre os australianos Matt Banting e Joe Van Dijk, o paulista de Maresias não deixou de comemorar a vitória, porém ressaltou que não será nada fácil sair campeão da segunda etapa da competição. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás
  • João Carlos assume favoritismo e pede que Ponte ‘entre forte’ para avançar

    A preparação da Ponte Preta para o confronto de volta da Copa do Brasil está chegando à reta final. O último treino antes de reencontrar o Vilhena-RO, nesta quinta-feira, decide se a Macaca entra em campo com titulares ou reservas para tentar avançar à segunda fase. Sem querer saber de ser poupado, o goleiro João Carlos espera o time campineiro com força total. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás