Fiel faz a festa em São Paulo

Yahoo Brasil
Festa do Corinthians

Exibir galeria

7 fotos

A massa corintiana comemora o título mundial 2012 em São Paulo. Muitas lágrimas e festa na sede da Gaviões da Fiel.

Exibir comentários (0)
  • Bellucci credita vitória à melhora no saque e já projeta o duelo com Isner

    Número 1 do Brasil e 77º no ranking da ATP, Thomaz Bellucci teve uma boa estreia na chave principal do Masters 1000 de Madri. Depois de passar na classificatória do torneio, ele superou o francês Jeremy Chardy (32º) por 2 sets a 0 e avançou para a segunda fase, na qual enfrenta o estadunidense John Isner (18º). Ao comentar o triunfo, o brasileiro creditou a classificação ao fato de ter se sentido bem no saibro madrilenho. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Preparador físico aprovou treinos do Coelho, e clube aguarda atacante

    Eliminado do Campeonato Mineiro antes das semifinais, o América-MG teve tempo de sobra para se preparar para a disputa da Série B, que para o Coelho começa no próximo sábado, contra o Bahia, às 16h30, no Independência. De acordo com o preparador físico Wellington Vero, o período sem jogos foi muito bem aproveitado para recuperar a maioria dos jogadores e colocar todos em um mesmo nível físico para suportar a sequência de jogos que virá a partir da próxima semana. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Fred busca a recuperação total no Fluminense para a estreia no Brasileirão

    Artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante Fred deu mais um passo nesta segunda-feira para se recuperar de uma fissura no pé direito e estar em condições de jogo para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Joinville, neste sábado. Mais »

    Estadão Conteúdo - 39 minutos atrás
  • Modesto diz “não” ao Cruzeiro, e Lucas Lima continua no Santos

    Lucas Lima não deixará o Santos. Quem garante é o próprio presidente Modesto Roma Junior. O clube confirmou, nesta segunda-feira, o interesse do Cruzeiro em contar com o meia de 24 anos, mas já avisou que não libera o atleta. Gilvan de Pinho Tavares, presidente da Raposa, ligou e falou com o mandatário alvinegro, que prontamente vetou o início de uma negociação. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • “Pego de surpresa”, técnico da Seleção sub-17 é demitido mesmo após título

    Dois meses após conquistar o título do Sul-Americano sub-17, o técnico Caio Zanardi foi demitido da Seleção Brasileira da categoria e desligado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comandante garantiu que não estava esperando deixar o cargo ates da disputa do Mundial, em outubro, mas entendeu a decisão da entidade e projetou o futuro como treinador em clubes. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás