Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Fashion Design

Associated Press
This April 2009 photo provided by Urban Zen shows fashion designer, Donna Karan, speaking at the Urban Zen Nutrition Forum in New York. Karan’s husband, Stephan, died in 2001 of lung cancer. It’s also when her Urban Zen Foundation was born, and it supports a program of integrative health therapy. (AP Photo/Urban Zen)

Exibir galeria

500 fotos

Fashion

Exibir comentários (1)
  • Dani Pedrosa tomará decisão sobre seu futuro em breve

    Dani Pedrosa afirmou nesta quarta-feira em seu blog que tomará uma decisão sobre seu futuro nos próximos dias. Após a etapa de abertura da MotoGP, o piloto espanhol anunciou sua "aposentadoria provisória" da categoria, já que o problema em seu antebraço direito o incomodou durante a prova disputada no Catar. Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás
  • Murray cede set, mas vira contra Thiem e é 1º semifinalista em Miami

    Murray cede set, mas vira contra Thiem e é 1º semifinalista em Miami

    No estádio Camp Nou para assistir ao duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Luiz Felipe Scolari reiterou nesta terça-feira a importância para a seleção brasileira do atacante Neymar, que vem recebendo algumas críticas na Espanha. Mais »

    EFE - 1 hora 4 minutos atrás
  • Com semana livre, Chapecoense treina de olho em vaga na final

    Com vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil, a Chapecoense treina focada no Campeonato Catarinense. Depois do empate em 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo, o Verdão do Oeste volta a campo apenas no sábado, quando encara o Metropolitano às 16 horas (de Brasília), no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Mayke exalta força do interior e prevê dificuldade ao Cruzeiro no domingo

    Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta neste domingo o quarto colocado Tombense no Mineirão, pela última rodada da primeira fase. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 17 minutos atrás
  • Brasileiro do Orlando City acredita em gramado roxo e acaba frustrado

    O Orlando City, franquia emergente da Major League Soccer (MLS) que conta com Kaká em seu elenco, resolveu participar das tradicionais brincadeiras realizadas no dia primeiro de abril. No entanto, a mentira acabou por enganar membros do próprio elenco. O também brasileiro Pedro Ribeiro acreditou que o time leonino pintaria o gramado de seu estádio - o Citrus Bowl - de roxo. Quando soube da peça pregada, o atleta se mostrou frustrado. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás