Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Esportes

USA TODAY Sports
Tennis: Miami Open-Lisicki v Errani

Exibir galeria

60 fotos

Esportes

Exibir comentários (0)
  • Corinthians busca a classificação em seu centésimo jogo na Libertadores

    A partida contra o Danubio poderá ficar especialmente marcada para o Corinthians não apenas por se tratar da centésima do clube brasileiro na Copa Libertadores da América. Se o San Lorenzo não derrotar o São Paulo mais cedo, em Buenos Aires, o time brasileiro garantirá a sua classificação antecipada para as oitavas de final com um bom resultado contra o uruguaio a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Nilmar, D'Alessandro e Juan treinam e podem reforçar o Inter na quarta

    O Internacional deve ter uma equipe bastante reforçada para enfrentar o Ypiranga, quarta-feira, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Mais »

    Estadão Conteúdo - 28 minutos atrás
  • Técnico lamenta falta de reação do Verdão e quer "seguir trabalhando"

    Além de atribuir a péssima atuação contra o Red Bull, no último domingo, aos reflexos da vitória diante do São Paulo, na semana passada, o técnico Oswaldo de Oliveira condenou a falta de reação da equipe, que teve suas principais ações anuladas pelo adversário ao longo do jogo. Apático, o Palmeiras assistiu ao time do interior construir a vitória na primeira etapa e não teve ânimo para buscar o placar. Ainda acreditando em ter vantagens nas fases finais, o treinador quer "seguir trabalhando". Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Djokovic vence e está nas oitavas do Masters 1000 de Miami

    Djokovic vence e está nas oitavas do Masters 1000 de Miami

    O sérvio Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo, derrotou com facilidade nesta segunda-feira o belga Steve Darcis e avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Miami. Mais »

    AFP - 44 minutos atrás
  • "Cansado de ser zoado", Edmundo crê em Dudu aproveitando energia da 7

    Edmundo já causou briga generalizada contra jogadores do São Paulo quando atuava pelo Palmeiras, na década de 1990, e sorriu ao ver Dudu provocar expulsão, dar insistência, irritar Paulo Henrique Ganso e até montar em Edson Silva na vitória alviverde no último Choque-Rei. A esperança do ídolo é de ter, enfim, um sucessor que traga alegrias com a camisa 7 que ele usou. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás