Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Esportes

Associated Press
Tim Clark, center, of South Africa, follows his shot off the 14th tee as playing partners Russell Henley, left, and Scott Langley, second from right, watch during the final round of the Sony Open golf tournament, Sunday, Jan. 13, 2013, in Honolulu. (AP Photo/Marco Garcia)

Exibir galeria

60 fotos

Esportes

Exibir comentários (0)
  • Eliminado da Liga dos Campeões, Monaco tenta manter 3º lugar francês

    Para não frustar demais seu torcedor, o Mônaco entra em campo neste domingo, às 12h, em Lens, para encarar o time da casa, buscando a vitória e a manutenção da terceira colocação no Campeonato Francês. Na última quarta-feira, a equipe foi eliminada pela Juventus da Liga dos Campeões depois de empatar a partida de volta em 0 a 0 em casa e perder a primeira por apenas 1 a 0. Agora, vencer significa continuar viva na luta por uma vaga à próxima edição da competição mais importante da Europa. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Zormann e mais dois brasileiros vencem no quali em São Paulo

    A nova geração de tenistas brasileiros começou o Challenger de São Paulo com o pé direito. Neste sábado, no Clube Paineiras do Morumby, Marcelo Zormann, Rafael Matos e João Walendowsky estrearam com vitórias na primeira rodada do qualifying da competição, todas, inclusive, de virada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Real Madrid visita Celta de Vigo para não deixar o Barça disparar

    Perseguidor direto do Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste domingo, quando tem compromisso marcado com o Celta de Vigo. A partida válida pela 33ª rodada da competição está agendada para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Balaídos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Em Turim, Juve visita o Torino e pode sair de campo tetracampeã

    A Juventus está muito próxima de confrimar o título italiano. Neste domingo, pela 32ª rodada da competição, a Velha Senhora visita o Torino em Turim e, caso some os três pontos, pode garantir o título antecipadamente se a Lazio for derrotada pelo Chievo - outra com chance, a Roma perdeu neste sábado para a Inter de Milão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Herói, Cryzan exalta Milton Mendes, mas evita comemorar manutenção

    Na noite deste sábado, o Atlético-PR se garantiu na primeira divisão do Campeonato Paranaense ao golear o Prudentópolis, por 4 a 1, em pleno estádio Newton Agibert. O herói do triunfo expressivo foi o jovem atacante Cryzan, que saiu do banco de reservas para balançar as redes duas vezes, aos 27 e 33 minutos do segundo tempo - o primeiro deles, em grande estilo, finalizando por cobertura para vencer o arqueiro Doni. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás