Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Cricket

Reuters
Cricket: England's Moeen Ali during nets

Exibir galeria

25 fotos

Las mejores imágenes del cricket mundial

Exibir comentários (0)
  • Em busca do décimo título, Brasil pega a Sérvia na estreia da Liga Mundial

    Maior campeão da Liga Mundial de Vôlei, o Brasil busca expandir seu domínio e fazer história na edição de 2015 da competição. Caso levante o troféu, a Seleção chegará ao seu décimo título do torneio. A jornada pela conquista se inicia na tarde desta sexta-feira, a partir das 14 horas (de Brasília), quando o time enfrenta a Sérvia no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pelo Grupo A da primeira fase da competição. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasil bate Cuba em Havana e conquista Pan-Americano Feminino pela nona vez

    A Seleção Brasileira de handebol chegou a uma conquista brilhante na noite desta quinta-feira. A equipe canarinho, comandada pelo técnico dinamarquês Marten Soubak, venceu Cuba por 26 a 22 na casa das adversárias, a capital Havana, e se sagrou campeã pela nona vez do Pan-Americano Feminino da Modalidade, sendo o terceiro título seguido. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Coluna de quinta

    Coluna de quinta

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás
  • Natanael aposta em Furacão agressivo para bater o Joinville fora de casa

    A Arena da Baixada tem se mostrado mais uma vez o ponto forte do Atlético Paranaense neste inicio de Campeonato Brasileiro. Porém, para o time fazer uma grande campanha, precisa somar pontos fora de Curitiba também, a começar por sábado, diante do Joinville, em Santa Catarina. O lateral esquerdo Natanael acredita que o segredo é, independentemente de ser o mandante ou não, manter uma postura de buscar o jogo, mais agressiva, como na vitória diante do Atlético-MG. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Na noite desta quinta-feira, foi definido o adversário do River Plate-ARG nas semifinais da Copa Libertadores da América. Trata-se do Guaraní-PAR. Atuando no estádio Presidente Perón, o popular Cilindro, em Avellaneda-ARG, os aurinegros seguraram o empate sem gols com o Racing-ARG e avançaram de estágio. No duelo de ida, disputado no Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, houve vitória mandante por 1 a 0, com gol de Julián Benítez. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás