Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Tragédia em jogo no Egito

Egito

Exibir galeria

19 fotos

Ao menos 70 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas após confusão generalizada em estádio no Egito.

Exibir comentários (0)
  • Torcida tricolor supera estorvo e esgota ingressos para final do Nordestão

    A Fonte Nova estará colorida em três cores na decisão entre Bahia e Ceará, nesta quarta-feira. Apesar de todas as dificuldades para a compra de ingressos, todas as 41,5 mil entradas disponibilizadas para a primeira final da Copa do Nordeste foram vendidas. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Modesto viaja à Itália para negociar permanência de Robinho

    O tempo está passando e a situação de Robinho no Santos começa a chegar em um momento decisivo. Líder, capitão e craque do time de Marcelo Fernandes, o camisa 7 tem provado que está em grande fase e que ainda pode ser fundamental ao time de Vila Belmiro mesmo aos 31 anos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 24 minutos atrás
  • Com ânimos diferentes, Peixe e Verdão chegam à final provando evolução

    Os dois finalistas do Campeonato Paulista chegam à decisão após intensa reformulação para esta temporada, e seus presidentes reagem de forma diferente à conquista de uma vaga nos dois jogos que definirão o campeão. Enquanto o santista Modesto Roma Júnior acha até que "demorou" para ver o resultado em pouco mais de quatro meses, o palmeirense Paulo Nobre enxerga que apenas um passo foi dado rumo ao objetivo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 32 minutos atrás
  • Após sofrer pela TV, Leandro Pereira vive sensação incrível na final

    Autor do gol que classificou o Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, Leandro Pereira cumpriu suspensão e acompanhou pela televisão a classificação nos pênaltis diante do Corinthians, em Itaquera. Agora, volta a ficar à disposição e sorri por já ser finalista em menos de cinco meses no clube. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás
  • Após converter pênalti em Derby, Cleiton conta com torcida por título

    Cleiton Xavier treinou dois meses até que reabrissem as inscrições do Campeonato Paulista e ele tivesse chance de reestrear pelo Palmeiras. Em pouco mais de 45 minutos somando os dois jogos em sua volta, o meia já converteu pênalti na decisão do Derby em Itaquera que levou o time à final estadual. Agora, conta com a torcida no Palestra Itália. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás