Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As equipes mais valiosas da Libertadores 2014

AFP
Newell's Old Boys

Exibir galeria

16 fotos

Com a Libertadores se aproximando, começam as apostas para saber quem tem o melhor elenco da competição e os favoritos para levantar a taça. Está torcendo para algum clube? Veja se ele está bem cotado! Seu time botará medo dos adversários? (pelo menos, no papel...) Confira a lista feita pela Pluri Consultoria num estudo que identificou as equipes mais valiosas da Libertadores 2014

Exibir comentários (0)
  • Renê pensa "jogo a jogo" antes de encarar Vitória; Jefferson pede atenção

    Para dar sequência ao trabalho na tentativa de devolver o Botafogo à elite nacional, o técnico Renê Simões está convicto de que o processo na equipe tem que acontecer jogo a jogo. Sem projetar confrontos, o técnico vê a próxima partida, diante do Vitória, como a mais importante. Jefferson, que disputará seu último jogo antes de ir a Copa América, pede atenção ao elenco. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Juve e Milan se despedem do Campeonato Italiano

    Já de olho na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Barcelona, na próxima semana, a Juventus abre a rodada de sábado, como visitante, para medir forças com o Verona, que não tem mais objetivos Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Tite pede para Romero não atuar como Guerrero: “Vamos nos adaptar a você”

    O paraguaio Ángel Romero foi promovido a titular do Corinthians na quarta-feira, logo após o peruano Paolo Guerrero acertar o seu desligamento do clube. Terminado o treinamento com o restante do elenco, quando já se preparava para fazer uma atividade específica na academia do CT Joaquim Grava, o atacante recebeu do técnico Tite a notícia de que enfrentaria o Palmeiras no domingo, em Itaquera. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Diego Alves passa bem após cirurgia e pode voltar só ano que vem

    Cortado da seleção brasileira que vai disputar a Copa América, o goleiro Diego Alves passa bem após ser submetido a cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, na manhã desta sexta-feira, no Brasil. Mais »

    Estadão Conteúdo - 27 minutos atrás
  • Presidente do River e vice da AFA, D'Onofrio revela voto em príncipe

    Embora eleito para um mandato de mais quatro anos à frente da Fifa, Joseph Blatter sofreu duros golpes durante o pleito. O suíço acabou preterido pelos dois mais influentes colégios eleitorais do futebol mundial: a Uefa e a Conmebol. Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate-ARG e vice-mandatário da Associação de Futebol da Argentina (AFA), confirmou a escolha pelo príncipe jordaniano Ali Bin Al Hussein, que acabou desistindo da candidatura após perder no primeiro turno. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás