Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As equipes mais valiosas da Libertadores 2014

AFP
Newell's Old Boys

Exibir galeria

16 fotos

Com a Libertadores se aproximando, começam as apostas para saber quem tem o melhor elenco da competição e os favoritos para levantar a taça. Está torcendo para algum clube? Veja se ele está bem cotado! Seu time botará medo dos adversários? (pelo menos, no papel...) Confira a lista feita pela Pluri Consultoria num estudo que identificou as equipes mais valiosas da Libertadores 2014

Exibir comentários (0)
  • Guilherme Clezar estreia com vitória em São Paulo

    Cabeça de chave 6 do Challenger de São Paulo, Guilherme Clezar estreou com vitória na competição disputada no saibro nesta segunda-feira. O gaúcho, número 182 do ranking, superou o francês Axel Michon por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/3. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Limeira supera Brasília no DF e fica perto da classificação

    O Limeira se recuperou da derrota sofrida na última partida nesta segunda-feira e voltou a liderar a série de melhor de cinco partidas das quartas de final do NBB. Jogando no Distrito Federal, no ginásio da Asceb, o time do interior paulista bateu o Brasília pelo placar de 98 a 83 no terceiro jogo da fase eliminatória. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • René Simões critica gestão: "O São Paulo está esquecendo sua grandeza"

    Sem treinador há três semanas, desde a saída de Muricy Ramalho por motivos de saúde no início de abril, o São Paulo vive uma indefinição nos bastidores a respeito do nome de seu substituto após descartar o argentino Alejandro Sabella. Ex-diretor técnico das categorias de base do Tricolor (entre fevereiro e novembro de 2012), o atual comandante do Botafogo, René Simões, criticou a gestão do clube do Morumbi por deixar suas questões de bastidores expostas à mídia e se esquecer da grandeza são-paulina. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás
  • Williams revela prejuízo de R$ 190 milhões no balanço de 2014

    De volta às primeiras posições do grid da Fórmula 1, a Williams precisou investir muito para andar de igual para igual com as equipes do primeiro escalão da categoria. A escuderia inglesa divulgou nesta segunda-feira o seu balanço financeiro de 2014, revelando um prejuízo de 42,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 190 milhões). Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás