Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Como andam as obras dos estádios para a Copa?

Arena da Baixada

Exibir galeria

12 fotos

Enquanto Mineirão e Castelão reabriram suas portas ainda este ano, estádios como o Estádio das Dunas, em Natal e a Arena da Amazônia, em Manaus, ainda correm contra o tempo para não perderem a Copa do Mundo. Descubra como está o andamento das obras em sua cidade.

Exibir comentários (0)
  • Scott Dixon é o melhor do dia em Mid-Ohio; Kanaan faz 6º tempo

    Os treinos livres desta sexta-feira foram dominados pelo neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi, que fez o melhor tempo do dia (1min05s964) na segunda bateria de testes no percurso de Mid-Ohio, 13ª e antepenúltima corrida da temporada.Em seguida ficou Sebastien Bourdais, que havia feito o melhor tempo da primeira bateria, com 1min06s019. Quem completou o “pódio” foi o australiano Will Power, da Penske, ao fazer a volta do circuito misto em 1min06s078.O brasileiro melhor colocado do dia foi Tony Kanaan, também da Chip Ganassi, que é o nono no campeonato, com tempo de 1min06s154. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 29 minutos atrás
  • “Diretor” burla estatuto, não encontra parceiros e pede demissão

      Sem render o esperado, Verardi deve se desligar do Santos nesta segunda-feira Contratado cheio de pompa, Paulo César Verardi completará neste domingo quatro meses à frente do departamento de marketing do Santos, mas deve se desligar oficialmente do Peixe nesta segunda-feira, sem desempenhar um trabalho satisfatório e depois de entrar em conflito com outros funcionários. Sua saída não foi sacramentada na sexta apenas por falta de tempo hábil perante a burocracia interna, mas o próprio Verardi já comunicou o presidente Modesto Roma Jr que não pretende seguir no clube. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 30 minutos atrás
  • Mundial de natação: 10 provas em que o Brasil tem possibilidades de medalhas.

    Mundial de natação: 10 provas em que o Brasil tem possibilidades de medalhas.

    Começa na madrugada de domingo uma das competições mais legais de 2015, o mundial de natação, em Kazan na Rússia. O Brasil terá 25 atletas na disputa. No total,  2500 atletas de 190 países. No mundial de 2013, em provas olímpicas o Brasil faturou 4 medalhas: o ouro de Cesar Cielo nos 50 livres e os bronzes de Felipe Lima nos 100 peito e  de Thiago Pereira nos 200 e 400 medley. Eu acredito que esse número de 4 medalhas seja possível de repetir. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 1 hora 35 minutos atrás
  • Sóbis e Arévalo veem Tigres "a um gol da taça" e ironizam discurso do River

    As recentes declarações do técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, não foram bem digeridas pelo elenco do Tigres, do México. Como a final da Copa Libertadores será definida no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o treinador do time portenho deu a entender que o título seria “obrigação”.“Se temos personalidade para ganhar na Argentina? Basta ver os resultados que tivemos em toda a Copa Libertadores. Isso já responde a sua pergunta”, começou o atacante Rafael Sóbis em resposta ao jornal Olé, também sem poupar críticas ao zagueiro Maidana.“É um atleta que tenta jogar com a boca. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • D'Alessandro fica fora de treino, mas não preocupa Inter para domingo

    O meia D'Alessandro ficou de fora do treino do Internacional nesta sexta-feira, mas não deve ser desfalque para o jogo contra a Chapecoense, domingo, no Beira-Rio. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 54 minutos atrás