Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Combates - UFC Rio

Assim como Silva encaixou alguns golpes... (Foto: Rodrigo Faber/Yahoo!)

Exibir galeria

29 fotos

Todos os detalhes das lutas em um show de fotos alucinante!

Exibir comentários (0)
  • Árbitro relata arremesso de isqueiro e bomba na súmula de ABC x Bahia

    No jogo que marcou a quinta derrota consecutiva do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro, o árbitro Roger Goulart (RS) anotou na súmula do jogo itens que podem complicar ainda mais a situação do clube potiguar, que agora amarga a 17ª posição na tabela.Segundo o documento disponibilizado no site oficial da CBF, o árbitro registrou objetos arremessados duas vezes em direção aos gramados do estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Aos 17 minutos do segundo tempo, um isqueiro, vindo das arquibancadas. ... Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Empresa lança 'contagem regressiva social' para Rio-2016

    O tradicional relógio que marca a contagem regressiva de um ano para a Olimpíada não será instalado no Rio de Janeiro - nem em lugar algum. Mais »

    Estadão Conteúdo - 37 minutos atrás
  • Corinthians se sente renovado para o clássico após folga rara

    Descansando no fim de semana, elenco de Tite se reapresentou nesta segunda-feira Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Atacante Leandro chega com moral e já vai para o jogo neste sábado

    Leandro ainda não fez sequer um coletivo com seus novos companheiros de clube. Mas, o moral do atacante está alto com o técnico Dorival Jr, que não titubeou se o reforço será utilizado já neste sábado, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.“Sim, pretendo utiliza-lo no sábado. Prefiro só falar do Leandro, que está fechado, concretizado. Leandro vai ser muito bem-vindo à equipe. Vai ajudar muito dentro das suas características”, explicou o comandante alvinegro, avisando que não falará sobre outros nomes que o clube esteja negociando. ... Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Bethe Correia recebe suspensão de 45 dias após luta do último domingo

    A lutadora brasileira Bethe Correia recebeu da Comissão Atlética Brasileira de MMA uma suspensão médica de 45 dias após ser nocauteada no último sábado pela americana Ronda Rousey. Com isso, Bethe não poderá realizar treinos com contato físico por 30 dias. Já sua última oponente, Ronda recebeu uma suspensão médica de 30 dias e três semanas sem poder treinar com contato físico. ... Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás