Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Celebridades invadem as arquibancadas da NBA

Celebridades invadem as arquibancadas da NBA.

Exibir galeria

13 fotos

Los Angeles Lakers e New York Knicks são os grandes responsáveis pela presença das estrelas. Confira algumas delas nesta galeria!

Exibir comentários (0)
  • Nico Rosberg lidera primeiros treinos livres na Malásia

    Redação Central, 27 mar (EFE).- A bordo de sua Mercedes, o alemão Nico Rosberg conseguiu nesta sexta-feira o melhor tempo nos primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Mais »

    EFE - 1 hora 51 minutos atrás
  • Rosberg lidera treino seguido por dupla da Ferrari na Malásia

    A Mercedes continua à frente de seus rivais na Fórmula 1. No primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia da categoria, o tempo mais rápido foi marcado pelo alemão Nico Rosberg, 1min40s124, com vantagem confortável para a dupla da Ferrari formada por Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • River Plate bate Sevilla e conquista 1ª edição da Supercopa Euroamericana

    Buenos Aires, 26 mar (EFE).- Um gol a oito minutos do final do juvenil Juan Kaprof deu ao River Plate nesta quinta-feira o título da primeira edição da Supercopa Euroamericana no estádio Monumental com uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Sevilla. Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Barbados e São Cristóvão e Névis avançam nas Eliminatórias da Concacaf

    Os primeiros classificados da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2018 foram definidos nesta sexta-feira. Barbados goleou as Ilhas Virgens por 4 a 0 e selou seu avanço na competição. Assim como São Cristóvão e Névis repetiu o improvável placar de 6 a 2 que havia aplicado no primeiro jogo e também segue pleiteando uma vaga no Mundial da Rússia. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasil vira sobre o anfitrião Paraguai e assume liderança do Hexagonal

    A Seleção Brasileira assumiu a liderança do Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano sub-17. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Caio Zanardi mediram forças com o anfitrião Paraguai e triunfaram por 3 a 2, de virada. Os gols canarinhos no estádio Nicolás Leoz, em Assunção-PAR, foram marcados por Andrey e Leandro, duas vezes. Aranda e Caíque, contra, anotaram para a representação guarani. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás