Casos de superação no MMA

Tra Telligman sempre chamou atenção por competir no boxe e no MMA sem o lado direito do peitoral. Ele sofreu um acidente de carro quando tinha 12 anos e desde então carrega a marca no corpo.

Exibir galeria

8 fotos

Lutadores que já enfrentaram muitos problemas em suas vidas, deram a volta por cima e hoje são referências no mundo do MMA.

Exibir comentários (0)
  • Zé Roberto sorri e aceita filosofia que o deixa no banco do Palmeiras

    "Se você perguntar para qualquer jogador se gosta de ficar no banco, é claro que ninguém gosta." É com essa resposta, entre sorrisos, que Zé Roberto fala sobre sua condição no Palmeiras. Capitão e ídolo de Oswaldo de Oliveira, o jogador que completará 41 anos na próxima semana ainda é chamado de "Animal" pela torcida. Mas, com Marcelo Oliveira, virou reserva. Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Pato faz pedido e tem posição no ataque tricolor alterada por Osorio

    Titular do ataque do São Paulo nos últimos três jogos, Alexandre Pato vem tentando se destacar por conta de uma mudança tática, revelada pelo técnico Juan Carlos Osorio na coletiva da última sexta, que ainda não surtiu o efeito desejado. De acordo com o comandante tricolor, Pato pediu para abandonar a função de referência do ataque e jogar mais pelas pontas, valendo-se de sua velocidade e mobilidade. Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás
  • Osorio elogia Ganso, mas condena cobrança que o jogador fez ao elenco

    Na noite da última quarta, Osorio quebrou a rotina ao ser obrigado a acompanhar o jogo entre Atlético-PR e São Paulo de longe, por conta da suspensão provisória que lhe foi imposta. Em meio às anotações que fez, Osorio deixou claro, na coletiva da última sexta, que não aprovou a postura de Paulo Henrique Ganso no intervalo. O atleta cobrou os companheiros pela falha que resultou no primeiro gol do Furacão, e isso não agradou o treinador, que ainda elogiou sua qualidade. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 3 minutos atrás
  • Nasr é eliminado no Q1 em Silverstone e larga em 16º

    O brasileiro Felipe Nasr não estava otimista para o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 e mostrou por que no treino classificatório neste sábado. O piloto nacional acabou eliminado ainda na primeira parte do treino classificatório, com o 16º tempo da sessão, 1min34s888. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás
  • Tite pede descanso a atletas do Timão antes de confronto com o Goiás

    A sequência quinta à noite/domingo à tarde é uma das que mais causam preocupação nos treinadores, pelo curto tempo de recuperação. Some-se a isso o fato de que vários jogadores do Corinthians deixaram a vitória sobre a Ponte Preta reclamando de cansaço, e a atenção de Tite ao problema se tornou maior. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás