Casos de superação no MMA

Tra Telligman sempre chamou atenção por competir no boxe e no MMA sem o lado direito do peitoral. Ele sofreu um acidente de carro quando tinha 12 anos e desde então carrega a marca no corpo.

Exibir galeria

8 fotos

Lutadores que já enfrentaram muitos problemas em suas vidas, deram a volta por cima e hoje são referências no mundo do MMA.

Exibir comentários (0)
  • Orlando City quebra jejum de vitórias e goleia Columbus Crew

    Após cinco partidas sem vitória, o Orlando City enfim conseguiu um bom resultado na Major League Soccer. A equipe do brasileiro Kaká se recuperou na liga norte-americana ao receber o Columbus Crew e aplicar uma goleada por 5 a 2, na noite de sábado.Com o triunfo, a equipe da Flórida chegou aos 27 pontos e se manteve na briga pela classificação aos mata-matas. A posição é a sétima da Conferência Leste, duas abaixo da zona dos playoffs. O Columbus, apesar da derrota, está em terceiro lugar na mesma conferência, com 31. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 26 minutos atrás
  • Polonesa supera os 80m e quebra recorde mundial do lançamento de martelo

    A polonesa Anita Wlodarczyk superou, neste sábado, o seu próprio recorde mundial do lançamento do martelo ao atingir a marca de 81,08 metros durante o Kamila Skolimowska Memorial Throws Festival, em Cetniewo, no seu próprio país. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 37 minutos atrás
  • Brasileiras vão à final da etapa argentina contra campeãs do Pan

    Bastaram apenas duas vitórias para que as brasileiras Ana Patrícia e Elize Maia alcançassem a final da etapa argentina do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, no Parque Sarmiento, em Buenos Aires. Isso porque a chuva atrapalhou o início do torneio, previsto para a última sexta-feira, alterando a fórmula da competição, que previa dois grupos de quatro equipes jogando entre si, para eliminatória simples.Na primeira pardida, a dupla nacional arrasou as chilenas Rivas e Izquierdo, por 2 sets a 0, com parciais de 21/5 e 21/12. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 40 minutos atrás
  • Enderson Moreira aprova estreia de Ronaldinho no Fluminense

    Enderson Moreira aprovou a estreia do meia Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. O técnico reconheceu que o jogador ainda não pode render 100% da sua capacidade, mas que foi muito importante para a vitória alcançada pelo Tricolor das Laranjeiras sobre o Grêmio, neste sábado, no Maracanã."Não vou dar nota para a estreia de um jogador com a qualidade do Ronaldinho. Ele teve a sabedoria de fazer a leitura correta do jogo e se encaixar bem na equipe", afirmou.Para o treinador, Ronaldinho teve pouco tempo para se entrosar e achar o melhor posicionamento, mas mostrou ser um fora de série. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 44 minutos atrás
  • Natália Gáudio levanta torcida e leva o ouro na ginástica rítmica

    Natália Gáudio encantou o público presente no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, ao ser campeã da ginástica rítmica do Troféu Brasil 2015. Além do título do individual geral, a atleta capixaba se classificou às finais deste domingo em todos os aparelhos. Também das 9h40 às 11h40 (de Brasília), os competidores da ginástica artística participam das decisões da modalidade.Na primeira competição após a disputa nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a ginasta da Seleção Brasileira levou o ouro no individual geral, com 59,050 pontos. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás