Casos de superação no MMA

Tra Telligman sempre chamou atenção por competir no boxe e no MMA sem o lado direito do peitoral. Ele sofreu um acidente de carro quando tinha 12 anos e desde então carrega a marca no corpo.

Exibir galeria

8 fotos

Lutadores que já enfrentaram muitos problemas em suas vidas, deram a volta por cima e hoje são referências no mundo do MMA.

Exibir comentários (0)
  • Pachuca vence Monterrey e sai em vantagem na final do Campeonato Mexicano

    Cidade do México, 26 mai (EFE).- O Pachuca bateu nesta quinta-feira, em casa, por 1 a 0, o Monterrey, no duelo de ida da grande final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, que será decidido no próximo domingo, no domínio dos adversários. O Mais »

    EFE - 6 horas atrás
  • Warriors vencem em casa e forçam sexto jogo contra o Thunder

    Melhor campanha da história da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors ganhou uma sobrevida no confronto contra o Oklahoma City Thunder na final da Conferência Oeste. Nesta quinta-feira, a equipe de Stephen Curry – MVP da temporada regular de forma unânime – venceu em casa o rival por 120 a 111. Agora, a […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Bernardinho faz primeiros cortes e vê último amistoso contra a Eslovênia

    O técnico Bernardinho realizou nesta quinta-feira três cortes na Seleção Brasileira masculina de vôlei. O ponteiro Lucas Loh, o levantador Raphael Oliveira e o oposto Wallace Martins já deixaram a concentração da equipe e lamentam o fim do sonho de disputar as próximas competições – inclusive provavelmente os Jogos Olímpicos do Rio. Agora, 16 atletas […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Palmeiras atropela Rayo Vallecano e vai às quartas do Mundial Sub-17

    Os garotos do Palmeiras vêm fazendo bonito no Mundial de Clubes Sub-17 em Madri, na Espanha. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Rayo Vallecano, time da casa, por 3 a 0, e garantiu-se nas quartas de final do torneio. Vitinho, Higor e Wesley anotaram os gols palmeirenses na partida. Outro destaque individual foi o goleiro […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Brasil inicia preparação para Grand Prix com dois amistosos no Paraná

    A Seleção Brasileira feminina de vôlei disputará, nesta sexta-feira, sua primeira partida dos dois amistosos contra a República Dominicana. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães jogarão em São José dos Pinhais, cidade da Grande Curitiba, em preparação para o Grand Prix. As jogadoras convocadas e que poderão disputar a partida contra as dominicanas são: […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás