Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Outros campeões da F1 com folga

Getty Images
Niki Lauda (1977) - O segundo título do austríaco veio com duas rodadas de antecedência. Na foto, Lauda (à esquerda) conversa com seu grande rival, James Hunt.

Exibir galeria

13 fotos

Além de Vettel, veja os pilotos da F1 que conseguiram ser campeões com mais de uma rodada de antecedência

Exibir comentários (0)
  • Presidente do Boca descarta possível aposentadoria de Tévez

    Na última quarta-feira, um dia antes de enfrentar o Lanus, pelas oitavas de final da Copa da Argentina, Carlitos Tévez sinalizou com a possibilidade de se aposentar do futebol. “Com o tempo, nos cansamos, e a possibilidade de aposentadoria existe. ” Apesar da polêmica criada, o atacante brilhou contra o Granate e o presidente do […] Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Auxiliar garante Cuca no Verdão em 2017: “Não acreditem em boatos”

    Cuca não deixará o Palmeiras em 2017. Ao menos é isso que garante o auxiliar técnico do Verdão, Eudes Pedro, que por de sua conta no Twitter, negou que o treinador voltará a trabalhar na China na próxima temporada. “Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai… É tudo […] Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • RB Leipzig bate o Augsburg, segue sem perder e encosta nos líderes

      O RB Leipzig se recuperou da sequência de dois jogos sem vitória. Nesta sexta-feira, o time da Saxônia recebeu o Augsburg e venceu por 2 a 1, com gols de Forsberg e Poulsen. Ji Dong-Won descontou para a equipe bávara. O resultado fez o RB subir quatro posições na tabela de classificação e assumir […] Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Cleiton Xavier e Jean voltam a treinar e podem enfrentar o Santa Cruz

    O Palmeiras retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, de olho na partida de segunda-feira contra o Santa Cruz, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presença do meia Cleiton Xavier, que ficou de fora do duelo contra o Grêmio devido a problemas musculares, e do lateral Jean, […] Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Everton tropeça em casa e perde chance de assumir a vice-liderança

    Everton tropeça em casa e perde chance de assumir a vice-liderança

    O Everton (3º) empatou em 1 a 1 em casa com o Crystal Palace (7º), nesta sexta-feira, pela sétima rodada da Premier League inglesa, e desperdiçou a oportunidade de dormir na vice-liderança. Mais »

    AFP - 31 minutos atrás