Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Outros campeões da F1 com folga

Niki Lauda (1977) - O segundo título do austríaco veio com duas rodadas de antecedência. Na foto, Lauda (à esquerda) conversa com seu grande rival, James Hunt.

Exibir galeria

13 fotos

Além de Vettel, veja os pilotos da F1 que conseguiram ser campeões com mais de uma rodada de antecedência

Exibir comentários (0)
  • Nishikori passa por Dolgopolov e alcança semifinal

    Principal favorito ao título do ATP 500 de Acapulco, no México, Kei Nishikori conseguiu avançar às semifinais do torneio nesta quinta-feira. O japonês superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave 5 do evento, por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 40 minutos atrás
  • Icasa vence Maranguape por 3 a 1 e lidera Grupo B1

    O Icasa alcançou a liderança do Grupo B1 da Segunda Fase do Campeonato Cearense nesta quinta-feira. A equipe de Juazeiro do Norte foi até Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, e triunfou sobre o Maranguape por 3 a 1. Os gols do triunfo do Verdão do Cariri foram marcados por Alan, Dagson e Núbio Flávio, enquanto Julio descontou para o Gavião da Serra. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 48 minutos atrás
  • Autoridades brasileiras antidoping confiam em laboratório liberado para Olimpíada

    As autoridades brasileiras antidoping estão confiantes na liberação do Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem (LBCD). Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 22 minutos atrás
  • Boca sai na frente sobre Wanderers e assume liderança do Grupo 5

    Disputando a liderança do Grupo 5, Boca Juniors enfrentou o Montevideo Wanderers e venceu por 2 a 1, em La Bombonera, pela fase de grupos da Libertadores. As duas equipes vem de vitórias na primeira rodada da competição. O Boca derrotou o Palestino, fora de casa, por 2 a 0, e o Montevideo fez 3 a 2 sobre o Zamora no Parque Central. Com seis pontos, os argentinos assumiram a primeira colocação da chave. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 25 minutos atrás
  • Jorge Henrique comemora volta por cima com gol importante para o Inter

    Jorge Henrique comemora volta por cima com gol importante para o Inter

    O meia Jorge Henrique foi a grande surpresa do técnico Diego Aguirre no time do Internacional que enfrentou a Universidad de Chile, nesta quinta, no Beira-Rio. Depois de quase acertar sua ida para o Avaí, o jogador foi reintegrado, atuou em Rio Grande contra o São Paulo-RS, e alçado à condição de titular no jogo mais importante do ano até agora. Marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 e não conteve a emoção. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 30 minutos atrás