Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Outros campeões da F1 com folga

Niki Lauda (1977) - O segundo título do austríaco veio com duas rodadas de antecedência. Na foto, Lauda (à esquerda) conversa com seu grande rival, James Hunt.

Exibir galeria

13 fotos

Além de Vettel, veja os pilotos da F1 que conseguiram ser campeões com mais de uma rodada de antecedência

Exibir comentários (0)
  • Com Dino Sani, Tricolor inicia série de homenagens aos campeões mundiais

    Nesta sexta-feira, o São Paulo deu início à série de homenagens aos ex-atletas tricolores que foram campeões mundiais pela Seleção Brasileira. O escolhido para a cerimônia inaugural foi o volante Dino Sani, que participou da conquista histórica de 1958, na Suécia. O jogador, que também brilhou com as camisas de Boca Juniors-ARG e Milan-ITA, participou de um almoço com o presidente Carlos Miguel Aidar, que lhe rasgou elogios. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - 8 horas atrás
  • Ana Cláudia melhora marca nos 100m rasos para Pan e Mundial

    Correndo na Califórnia, nos Estados Unidos, pelo Bryan Clay Invitational, a velocista Ana Cláudia Lemos Silva cravou o melhor tempo brasileiro do ano nos 100 metros rasos (11s07) e ratificou seus índices para representar o Brasil em julho no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, e em agosto no Mundial de Pequim, na China. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Em alta na Europa, Coutinho garante que não quer deixar o Liverpool

    O brasileiro Philippe Coutinho vive seu melhor momento da carreira neste início de 2015. Além de ser presença constante nas convocações para Seleção Brasileira, o meia vem sendo um dos responsáveis pela ascensão do Liverpool no Campeonato Inglês. Assim, ele já chegou a ser especulado em diversos clubes, inclusive no Manchester City. Contudo, o jogador garantiu que não pensa em deixar os Reds tão cedo. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Técnico do Santos minimiza cansaço, favoritismo e retrospecto

    Aos 43 anos, Marcelo Fernandes vive sua primeira véspera de clássico decisivo desde que foi efetivado como técnico do Santos. Em meio a pressão por uma vitória no confronto deste domingo, contra o São Paulo, que levaria o Peixe à sétima decisão de Campeonato Paulista consecutiva, o comandante não quer saber de rótulos, superstições ou dados estatísticos e pede foco total no duelo marcado para às 18h30, na Vila Belmiro. Uma nova eliminação Tricolor para o alvinegro praiano representaria a quarta queda em semifinais de Paulistas nos últimos seis anos. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás