Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Outros campeões da F1 com folga

Niki Lauda (1977) - O segundo título do austríaco veio com duas rodadas de antecedência. Na foto, Lauda (à esquerda) conversa com seu grande rival, James Hunt.

Exibir galeria

13 fotos

Além de Vettel, veja os pilotos da F1 que conseguiram ser campeões com mais de uma rodada de antecedência

Exibir comentários (0)
  • Timão tira Love contra Fluminense e Palmeiras por questão física

    O atacante Vagner Love não será relacionado para a partida contra o Fluminense e deve ficar fora também contra o Palmeiras, por opção da comissão técnica do Corinthians. Nesta sexta-feira, Tite explicou que o jogador precisa de um tempo de trabalhos especiais, para atingir a "plenitude" no momento em que Paolo Guerrero for para a Copa América. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Ghem e Clezar caem no quali e perdem chance de estrear em Grand Slams

    Os gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar precisavam de uma vitória nesta sexta-feira para furar o qualifying e entrar na chave principal do Roland Garros pela primeira vez em suas carreiras. Diante do francês Stephane Robert, 550º do mundo, Ghem saiu perdendo, mas buscou o empate e forçou a realização do terceiro set. No entanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (4-7) e 8/6 após 2h20 de embate. Clezar, por sua vez, foi atropelado pelo Yoshihito Nishioka, número 149 do mundo, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) em 1h25. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Fórmula 1 abre disputa para ter novo fornecedor de pneus

    A direção da Fórmula 1 abriu nesta sexta-feira a disputa para ter um novo fornecedor de pneus a partir da temporada 2017. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás
  • Grêmio tenta contratação de Doriva e espera resposta nesta sexta

    A dificuldade em acertar com Cristóvão Borges fez o Grêmio mudar de rumo na hora de escolher seu novo técnico. Campeão paulista pelo Ituano no ano passado e carioca pelo Vasco no início de maio, Doriva é o novo foco da direção tricolor. A opção contradiz o princípio inicial de que o clube gaúcho tentaria, principalmente, um treinador desempregado, mas a proposta já foi enviada. Agora resta ao Tricolor aguardar resposta do técnico vascaíno nesta sexta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Teliana bate espanhola e vai disputar Roland Garros pela segunda vez

    Número 1 do Brasil, Teliana Pereira será a representante verde-amarela no Roland Garros. Na manhã desta sexta-feira, a tenista alagoana venceu a espanhola Laura Pous Tio, 205º do mundo, com direito à pneu por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/0 e 7/5 após 1h59. Assim, furou o quali e conquistou uma vaga na chave principal do Grand Slam francês pela segunda vez na carreira. Mais »

    Gazeta Press - 52 minutos atrás