Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Calendário sensual por uma boa causa

Calendário sensual contra o derramamento de petróleo no Golfo do México - Mês de Abril

Exibir galeria

12 fotos

O derramamento de petróleo no Golfo do México é algo que merece atenção de todos. Para isso, a Surfrider Foundation, instituição de surfistas que zela pela proteção às águas, lançou um calendário sensual de mulheres cobertas de tinta (simulando o petróleo) como forma de protesto.

Exibir comentários (0)
  • Entre 'tapas e beijos', Paulo Henrique Ganso tenta se reafirmar na carreira

    Pera, uva, maça ou salada mista? Na brincadeira “Caí no poço” ou “Salada mista”, essas frutas significam aperto de mão, abraço, beijo no rosto ou um selinho, opções apresentadas para uma pessoa de olhos vendados. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 49 minutos atrás
  • Ronaldinho se diz feliz por jogar 90 minutos em estreia no Fluminense

    A estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense surpreendeu até mesmo o próprio jogador, na noite deste sábado. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 58 minutos atrás
  • Austríaco derruba algoz de Bellucci e conquista segundo título consecutivo

    Thiem ganhou na Suíça e deve ingressar no top 20 do ranking O austríaco Dominic Thiem não tem do que reclamar de suas últimas semanas no circuito profissional masculino de tênis. Neste domingo, ele conquistou o ATP 250 de Gstaad, na Suíça, derrotando na final o belga David Goffin, 14º do ranking mundial e algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.Este é o terceiro título de Thiem em torneios da ATP, o segundo consecutivo. Na semana anterior, ele foi campeão do ATP 250 de Umag, na Croácia, derrotando na decisão o português João Sousa. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 11 minutos atrás
  • Com dores, Cielo avança nos 50m borboleta em Kazan; revezamento obtém 2º tempo

    Não foi a estreia que Cesar Cielo esperava no Mundial de Esportes Aquáticos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 24 minutos atrás
  • Cielo vai à semifinal dos 50m borboleta do Mundial em 14º

    Cesar Cielo defende em Kazan o bicampeonato mundial dos 50m borboleta O nadador brasileiro Cesar Cielo começou sua participação no Campeonato Mundial de esportes aquáticos de Kazan, na Rússia, nadando a prova dos 50m borboleta, na madrugada deste domingo. Campeão em Xangai 2011 e Barcelona 2013, ele ficou longe dos melhores tempos, mas avançou à semifinal com a 14ª marca das eliminatórias.Cielo caiu na água na sétima bateria eliminatória dos 50m borboleta deste domingo e ficou apenas com a quinta colocação de sua série. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 32 minutos atrás