Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Calendário sensual por uma boa causa

Calendário sensual contra o derramamento de petróleo no Golfo do México - Mês de Abril

Exibir galeria

12 fotos

O derramamento de petróleo no Golfo do México é algo que merece atenção de todos. Para isso, a Surfrider Foundation, instituição de surfistas que zela pela proteção às águas, lançou um calendário sensual de mulheres cobertas de tinta (simulando o petróleo) como forma de protesto.

Exibir comentários (0)
  • Seria fantástico Toro Rosso ser adquirida pela Renault, diz Tost

    Depois que a Renault anunciou na semana passada a possibilidade de deixar a Fórmula 1 como fornecedora de motores e o interesse em criar ou comprar uma equipe própria, os membros da Toro Rosso se animaram com a ideia. Franz Tost, chefe da escuderia menor da Red Bull e que usa os motores da fabricante francesa, afirmou que seria "fantástico" se a equipe fosse adquirida pela empresa, pois a parceria poderia alavancar o time italiano na busca pelas primeiras posições no Mundial de Construtores. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 11 minutos atrás
  • Venda de 7,5 milhões de ingressos para Olimpíada começa nesta terça-feira

    Venda de 7,5 milhões de ingressos para Olimpíada começa nesta terça-feira

    A busca para garantir um dos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 começa oficialmente no início da tarde desta terça, quando o Comitê Rio abre a primeira fase da venda de ingressos pela internet. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 35 minutos atrás
  • Para seu primeiro Fla-Flu, Drubscky terá elenco do tricolor todo à disposição

    RIO - O técnico Ricardo Drubsky chegou há pouco tempo no Fluminense. Mas não precisou de mais de uma semana para compreender a importância de um Fla-Flu - clássico que ele só acompanhou de longe, quando dirigiu o Volta Redonda. Os três pontos conquistados sobre o Barra Mansa foram comemorados. Porém, mais importante até foi não ter perdido nenhum jogador para o clássico, por lesão ou suspensão. Mais »

    Agência O Globo - 1 hora 35 minutos atrás
  • Cristian curte invencibilidade de quase seis anos pelo Corinthians

    Cristian voltou ao Corinthians no início do ano, após cinco temporadas no futebol da Turquia, e não esteve em campo na única derrota alvinegra em 2015 - 1 a 0 para o Colônia no amistoso que abriu o calendário. Seu último revés em preto e branco foi um 3 a 0 para o Grêmio, em 12 de julho de 2009. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás
  • Love nega pressão em Guerrero e torce por renovação: "É o cara do time"

    Vagner Love já vinha jogando bem e, no último domingo, finalmente balançou a rede em preto e branco. Agradando a todos com seu comportamento desde que chegou ao Corinthians, o atacante descartou que o bom momento pressione o titular Guerrero ou mostre à diretoria que não é preciso renovar o contrato do peruano. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás