Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Calendário sensual por uma boa causa

Calendário sensual contra o derramamento de petróleo no Golfo do México - Mês de Abril

Exibir galeria

12 fotos

O derramamento de petróleo no Golfo do México é algo que merece atenção de todos. Para isso, a Surfrider Foundation, instituição de surfistas que zela pela proteção às águas, lançou um calendário sensual de mulheres cobertas de tinta (simulando o petróleo) como forma de protesto.

Exibir comentários (0)
  • Massa admite frustração por perder pódio com erro da equipe após liderar

    O brasileiro Felipe Massa liderou a primeira parte do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 e ocupava a segunda colocação a menos de 15 voltas para o fim, mas acabou fora do pódio, na quarta colocação. O piloto admitiu a frustração pelo resultado, influenciado por um erro de estratégia da Williams. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Agora como técnico no tênis de mesa, Hugo Hoyama participará de seu oitavo Pan

    Em 1987, o piloto Ayrton Senna era apenas uma promessa, Nelson Piquet ganhava o tricampeonato na Fórmula 1, a União Soviética passava por reformas e era liderada por Mikhail Gorbachev e o computador mais moderno era o TK 3000 II, que tinha memória de até 1 MB. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 1 minuto atrás
  • Hamilton vence GP da Inglaterra e Massa perde pódio após erros da Williams

    Na melhor corrida da temporada 2015 até agora, o inglês Lewis Hamilton fez a "lição de casa" ao vencer o GP da Inglaterra de Fórmula 1, no tradicional Circuito de Silverstone. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 1 minuto atrás
  • Blatter acusa políticos de intervirem na escolha do Catar como sede

    A novela da suspeita de corrupção nas escolhas das sedes da Copa do Mundo ganhou mais um capítulo na manhã deste domingo. Em entrevista ao jornal alemão Welt am Sonntag, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, acusou os ex-presidentes da França e da Alemanha, Nicolas Sarkozy e Christian Wulff, de exercerem pressão política sobre os representantes de seus países com voto na entidade máxima do futebol para que o Catar fosse escolhido como sede do Mundial 2022. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás
  • Hamilton vence em casa com Massa em quarto após liderar

    O britânico Lewis Hamilton garantiu a festa da torcida no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 ao vencer a emocionante prova deste domingo no circuito de Silverstone. Ele perdeu a ponta para o brasileiro Felipe Massa na largada, mas aproveitou o bom ritmo de sua Mercedes para recuperar a posição de honra na primeira parada para troca de pneus e recebeu a bandeira quadriculada em frente a seus compatriotas. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 22 minutos atrás