Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Basquete

AP - Sports
Lillard's 24 points lead Blazers past Timberwolves

Exibir galeria

100 fotos

BASQUETE

Exibir comentários (0)
  • Kvitova vence Radwanska em dois sets e avança às semis

    Atual campeã do Premier de New Haven, nos Estados Unidos, Petra Kvitova avançou às semifinais do torneio sediado em Connecticut nesta quinta-feira. Cabeça de chave 2 na competição disputada no piso duro, a tcheca superou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Presidente se reúne com elenco, e Fábio 'esquece' renovação

    Vaiado pela torcida na derrota para o Palmeiras que custou a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, teve uma reunião com os jogadores e com a comissão técnica nesta quinta-feira. O mandatário celeste falou por cerca de 15 minutos, fez cobranças, mas também passou confiança ao elenco cruzeirense. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Por R$ 10 mi, Felipe Macedo deve trocar o Goiás pelo Monaco

    O Goiás deve fechar uma venda expressiva ainda nesta semana. O jovem zagueiro Felipe Macedo, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro de 2014, recebeu proposta do Monaco e seguirá à França para realizar exames médicos e, caso tudo saia como esperado, assinar contrato com a equipe europeia. Mais »

    Gazeta Press - 49 minutos atrás
  • Eliminado na Champions, Monaco recebe líder PSG

    Eliminado na Champions, Monaco recebe líder PSG

    O Monaco, eliminado na fase classificatória da Liga dos Campeões, recebe o Paris Saint-Germain, líder invicto do Campeonato Francês, neste domingo na partida de encerramento da 4ª rodada da competição. Mais »

    AFP - 50 minutos atrás
  • Ricardo Gomes quer aproveitar chance de retomar a liderança

    O Botafogo terá nova chance de voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o tropeço do Vitória, um triunfo sobre os alagoanos vai colocar os alvinegros na primeira posição da Segundona. O técnico Ricardo Gomes espera que a equipe carioca não desperdice esta nova oportunidade. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás