Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Atletas que estiveram entre a vida e a morte e se salvaram

Getty Images
Niki Lauda: Campeão da Fórmula 1 em 1975, Niki Lauda teve um acidente grave em 1976 em Nurburgring. Depois da batida, o carro do austríaco pegou fogo e ele ficou preso nas ferragens por alguns minutos. Apesar de quase ter morrido pelas queimaduras, Lauda saiu do hospital só com uma deformação da orelha e da face. O piloto continuou na Fórmula 1 e ainda foi campeão mais duas vezes: 1977 e 1984.

Exibir galeria

9 fotos

Veja uma lista de esportistas que escaparam da morte e podem inspirar Michael Schumacher na luta pela vida

Exibir comentários (0)
  • Tricolor comemora pausa e confia em evolução até o Choque-Rei

    Após um final de semana conturbado, com direito à invasão de CT e vaias da torcida depois do empate sem gols diante do Coritiba, o São Paulo começa, nesta terça-feira, sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o feriado de 7 de setembro. Dessa forma, o técnico Ricardo Gomes terá oito dias […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Jean lembra surpresa na Copa do Brasil e manifesta desejo de jogar

    O Botafogo-PB, integrante da Série C do Campeonato Brasileiro, é o primeiro adversário do Palmeiras na Copa do Brasil. Aos 30 anos de idade, o experiente Jean pede cautela e manifesta o desejo de participar da partida contra o rival paraibano, apesar do cansaço. Então jogador do Fluminense, Jean acabou eliminado pelo América-RN logo na […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Com Viñales na cola, Pedrosa quer retomar confiança na MotoGP

    Dani Pedrosa não vem conseguindo demonstrar nas pistas seu talento nesta temporada. Apontado como um dos quatro principais pilotos da MotoGP, o espanhol coleciona resultados frustrantes em 2016, mas ainda assim se encontra na mesma quarta posição que terminou 2015. A única diferença, é que seu posto não está tão seguro como no ano passado […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás
  • Com propostas do futebol turco, Cruzeiro pode perder seu capitão

      Além do zagueiro Bruno Viana, que recebeu uma proposta do Olympiacos, da Grécia, agora o Cruzeiro poderá perder outro defensor. O atual capitão da equipe, Manoel, tem uma proposta do Besiktas e pode deixar o clube celeste. Manoel tem 50% de seus direitos econômicos vinculados ao Atlético-PR, a outra parte pertence ao Cruzeiro. Uma […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 13 minutos atrás
  • Atleticanos comemoram pausa para eliminatórias por recuperação e treinamentos

    Após empatar com o Grêmio em Porto Alegre, por 1 a 1, no último domingo, o Atlético-MG agora só volta a campo contra o Vitória, no dia 7 de setembro, na quarta-feira da outra semana. Tempo comemorado pelos atleticanos para descanso, recuperação de jogadores contundidos e treinamentos. O Galo tem hoje vários […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 17 minutos atrás