Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Atletas que estiveram entre a vida e a morte e se salvaram

Niki Lauda: Campeão da Fórmula 1 em 1975, Niki Lauda teve um acidente grave em 1976 em Nurburgring. Depois da batida, o carro do austríaco pegou fogo e ele ficou preso nas ferragens por alguns minutos. Apesar de quase ter morrido pelas queimaduras, Lauda saiu do hospital só com uma deformação da orelha e da face. O piloto continuou na Fórmula 1 e ainda foi campeão mais duas vezes: 1977 e 1984.

Exibir galeria

9 fotos

Veja uma lista de esportistas que escaparam da morte e podem inspirar Michael Schumacher na luta pela vida

Exibir comentários (0)
  • Palmeiras premia golaços de Robinho e Alex com placa comemorativa

    O Palmeiras presenteou o ex-jogador Alex e o meia Robinho com placas comemorativas pelos gols históricos marcados contra o São Paulo, durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Mais »

    Estadão Conteúdo - 18 minutos atrás
  • Pressionadas em seus grupos, Itália e Holanda enfrentam Bulgária e Turquia

    Tetracampeã do mundo, a Itália viverá, neste sábado, uma situação que já se tornou habitual para a Azzurra nos últimos anos: a pressão. Com 10 pontos somados até o momento no grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa 2016, a seleção visita a Bulgária no Estádio Vasil Levski, em Sofia, precisando da vitória para não correr o risco de perder o segundo lugar para a Noruega, que tem nove. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Zagueiro promete Sampaio Corrêa “ligado” para avançar na Copa do Brasil

    O Sampaio Corrêa treina focado na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Estrela do Norte-ES no estádio Castelão, às 20h30 (de Brasília), em partida de volta da primeira fase do torneio. O zagueiro Mimica garante o time atento e espera a presença do torcedor. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Cruzeiro visita URT e quer manter liderança do Mineiro

    Líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos, o Cruzeiro quer manter a ponta da classificação para ter vantagens nos jogos decisivos do Estadual. Para isso, a Raposa terá que vencer a URT neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Os celestes, porém, tem problemas para armar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Boa Esporte contrata três jogadores e cinco pedem liberação

    Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte decidiu ir ao mercado pra buscar reforços visando às duas últimas partidas da primeira fase do Estadual. Além da contratação de três jogadores, outros cinco atletas deixaram o clube após pedirem liberação. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás