Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Atletas que estiveram entre a vida e a morte e se salvaram

Niki Lauda: Campeão da Fórmula 1 em 1975, Niki Lauda teve um acidente grave em 1976 em Nurburgring. Depois da batida, o carro do austríaco pegou fogo e ele ficou preso nas ferragens por alguns minutos. Apesar de quase ter morrido pelas queimaduras, Lauda saiu do hospital só com uma deformação da orelha e da face. O piloto continuou na Fórmula 1 e ainda foi campeão mais duas vezes: 1977 e 1984.

Exibir galeria

9 fotos

Veja uma lista de esportistas que escaparam da morte e podem inspirar Michael Schumacher na luta pela vida

Exibir comentários (0)
  • Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

    Bastou embalar no Brasileirão para uma tabela que parecia pesada se tornar um ótimo caminho para o Atlético Paranaense tentar entrar no G4 novamente e retomar a busca pela liderança da competição. Depois de passar pelo Palmeiras, em São Paulo, no último final de semana, o próximo desafio é o Sport, exatamente o time que vem logo à frente e que ocupa a quarta colocação. ... Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Em confronto apertado, Cuiabá e Vila Nova empatam por 1 a 1

    Na noite desta segunda-feira, Cuiabá e Vila Nova empataram por 1 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana se manteve na vice-liderança do Grupo A, com uma série invicta de cinco jogos. Já os anfitriões permaneceram em 8º na tabela, somando 11 pontos.O Dourado foi comandado pelo interino Eduardo Henrique, que assumiu provisoriamente a equipe após a saída de Josué Teixeira. A equipe fez um bom primeiro tempo, criando boas oportunidades e vendo Alex Willian abrir o placar aos 44 minutos. ... Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Corinthians bate Sorocaba fora e vai à vice-liderança do grupo B

    O Corinthians conseguiu grande resultado fora de casa na noite desta segunda-feira. Em arena móvel, na cidade de Sorocaba, a equipe alvinegra superou o Brasil Kirin por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do grupo B da segunda fase da Liga Futsal. Os tentos da vitória visitante foram anotados por Simi, que abriu o placar e, após gol de empate marcado por Foglia para os mandantes, voltou às redes.Com o resultado, o Timão foi a nove pontos, assumiu a vice-liderança e encostou no primeiro colocado Carlos Barbosa, que tem a mesma pontuação, mas um jogo a menos. ... Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Guto Ferreira é demitido da Ponte Preta após seis jogos sem vencer

    A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Guto Ferreira. Após a derrota da equipe para o Figueirense por 3 a 1, no último domingo, a diretoria se reuniu durante o dia para discutir a situação do clube e optou pelo desligamento do treinador.“Após a reunião que tivemos a diretoria entendeu que a melhor opção para o momento é realizar a troca do comando técnico do clube. Sabemos da qualidade do trabalho do treinador Guto Ferreira, porém, em virtude dos últimos resultados optamos em fazer a troca. ... Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Em queda livre, Ponte Preta anuncia a demissão do técnico Guto Ferreira

    Uma verdadeira "bomba" caiu no Estádio Moisés Lucarelli, na noite desta segunda-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 9 horas atrás