Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Atletas que estiveram entre a vida e a morte e se salvaram

Getty Images
Niki Lauda: Campeão da Fórmula 1 em 1975, Niki Lauda teve um acidente grave em 1976 em Nurburgring. Depois da batida, o carro do austríaco pegou fogo e ele ficou preso nas ferragens por alguns minutos. Apesar de quase ter morrido pelas queimaduras, Lauda saiu do hospital só com uma deformação da orelha e da face. O piloto continuou na Fórmula 1 e ainda foi campeão mais duas vezes: 1977 e 1984.

Exibir galeria

9 fotos

Veja uma lista de esportistas que escaparam da morte e podem inspirar Michael Schumacher na luta pela vida

Exibir comentários (0)
  • 'Cyborg' estreia no ranking peso-por-peso do UFC

    'Cyborg' estreia no ranking peso-por-peso do UFC

    Apesar de não ter sua categoria no UFC, a brasileira Cris ‘Cyborg’ estreou na lista peso-por-peso da organização nesta terça-feira (27) após anotar seu segundo tirunfo seguido no octógono mais importante do mundo. E para isso, ela derrubou ninguém menos do que Frankie Edgar, ex-campeão dos leves (70 kg) que ocupava o posto de número 15. (clique aqui e confira o ranking completo) Mais »

    AgFight - 36 minutos atrás
  • Marcos Marinho assume a presidência da Comissão Arbitragem

    Após uma série de reclamações à cerca de erros de arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol resolveu intervir na Comissão Nacional de Arbitragem. A entidade anunciou, nesta terça-feira, que o Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura passará a assumir a presidência do órgão independente, responsável por administrar os juízes de futebol no país. A recolocação […] Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Simeone espera jogo "cheio de mudanças" contra o Bayern

    Simeone espera jogo "cheio de mudanças" contra o Bayern

    O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, espera uma partida "cheia de mudanças" nesta quarta-feira na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, clube que definiu como tendo "um elenco competitivo". Mais »

    AFP - 1 hora 6 minutos atrás
  • Para Ancelotti, Simeone "se cansa mais agora do que na época de jogador"

    Para Ancelotti, Simeone "se cansa mais agora do que na época de jogador"

    O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, famoso por gesticular à beira do gramado, "se cansa mais agora do que quando era jogador", brincou nesta terça-feira Carlo Ancelotti, treinador do Bayern de Munique, na véspera do confronto entre as duas equipes pela Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 1 hora 7 minutos atrás
  • Cunha vê Tricolor “sem passar dos limites” por time forte em 2017

    O diretor-executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, não nega sua preocupação com a proximidade em que o São Paulo se encontra da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A 11 rodadas para o término da competição, o Tricolor ocupa o 12º lugar, com 34 pontos, apenas quatro acima dos quatro últimos colocados. Em entrevista coletiva […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás