Atletas mais raivosos da história

O boxeador Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield em luta de 1997. Já foi preso acusado de agredir   um fotógrafo e de estupro de uma garota. Foto: AP

Exibir galeria

10 fotos

O USA Today fez uma lista dos 20 atletas mais raivosos (ou bravos, dependendo da tradução) da história. Alguns são figurinhas carimbadas no Brasil também, mas outros têm peculiaridades muito interessantes. Veja abaixo:

Exibir comentários (0)
  • Náutico domina o Sampaio Corrêa e vence com grande goleada

    O Náutico recebeu o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante os 90 minutos, o Timbu conseguiu uma goleada por 5 a 0, se recuperou na competição e afundou ainda mais a equipe maranhense. Com […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso

    Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso

    Craque sofreu um trauma no lado esquerdo da lombar e na costela, mas a gravidade do caso ainda não foi diagnosticada Mais »

    Goal.com - 3 horas atrás
  • CBF confirma: Flamengo enfrenta o Palmeiras em Brasília

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira que o Flamengo irá mandar seu jogo contra o Palmeiras fora do Rio de Janeiro. Marcado para dia 5 de junho, o compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16 horas. A opção pelo […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasil joga bem e vence primeiro amistoso contra a República Dominicana

    A Seleção Brasileira feminina de vôlei fez uma boa partida em seu primeiro amistoso contra a República Dominicana, nesta sexta-feira. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães venceram a disputa, realizada em São José dos Pinhais, Paraná, por 3 sets a 0, 25/12, 25/20 e 25/21. O primeiro jogo da dupla de amistosos, que funcionará […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Jaraguá, São José e Atlântico vencem e empatam na liderança da LNF

    A rodada da Liga Nacional de Futsal desta sexta-feira foi bastante movimentada e com mudanças no topo da tabela. Jogando bem, Atlântico, Jaraguá e São José venceram suas partidas e empataram na liderança, com 13 pontos cada um. A equipe de Erechim conquistou a vitória após triunfar por 4 a 1 sobre o Assoeva, jogando […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás