Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As zoações no fim de semana do esporte!

Vasco

Exibir galeria

9 fotos

Com os Estaduais chegando na reta final, os torcedores não perdoam os times eliminados com zoações na internet!

Exibir comentários (0)
  • Do Maracanazo ao 7 a 1: é possível comparar?

    Do Maracanazo ao 7 a 1: é possível comparar?

    Depois do 7 a 1 contra a Alemanha sofrido pelo Brasil na Copa do Mundo do ano passado, uma tentação imediata foi voltar no tempo 64 anos e comparar o acontecimento com aquele que, até então, era o fracasso mais retumbante da seleção brasileira. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 47 minutos atrás
  • Atacante argentino se rende a Messi por meio de carta: "De outro planeta"

    Atacante argentino se rende a Messi por meio de carta: "De outro planeta"

    Assumindo a posição de torcedor, o atacante Dario Cvitanich, atualmente no Pachuca, do México, publicou uma carta endereçada a Lionel Messi na rede, em que aproveita para elogiar os serviços do argentino apesar do vice na Copa América. No texto, o atleta agradece ao esforço de Messi e, referindo-se ao craque como "alguém de outro planeta", assume que é o único que lhe faz enxergar o futebol de forma diferente. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Campeão em 2000, Fischer comemora volta da 9 de Julho: “Queria participar"

    O catarinense Murilo Fischer tem quatro participações em Jogos Olímpicos, foi o segundo brasileiro a vencer uma prova do circuito de elite do ciclismo mundial e chegou na terceira posição em uma etapa da Volta da França. Além disso, tem no currículo um título da Prova Ciclística 9 de Julho e comemorou o retorno do evento às ruas de São Paulo na próxima quinta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Expulso no Inter, Anderson diz que xingar foi 'normal'; Aguirre admite fase ruim

    Expulso no segundo tempo do jogo em que o Internacional caiu por 3 a 1 diante do Atlético-MG, neste domingo à noite, no Beira-Rio, o meia Anderson afirmou que o fato de ter xingado um dos auxiliares da arbitragem, provocando a sua expulsão, foi uma atitude "normal". Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 11 minutos atrás
  • Após vice, seleção da Argentina perde uma posição no ranking da Fifa

    A mais recente atualização no ranking de seleções da Fifa, promovida no último sábado, apresentou duas novidades nas dez primeiras colocações. Com o vice-campeonato da Copa América, a seleção argentina somou apenas dois pontos e perdeu o segundo lugar para a Bélgica. Já a França, com os 37 pontos ganhos, roubou a nona colocação da Suíça e agora integra o top 10 da lista. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás