Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As zoações no fim de semana do esporte!

Vasco

Exibir galeria

9 fotos

Com os Estaduais chegando na reta final, os torcedores não perdoam os times eliminados com zoações na internet!

Exibir comentários (0)
  • Eliminado da Liga dos Campeões, Monaco tenta manter 3º lugar francês

    Para não frustar demais seu torcedor, o Mônaco entra em campo neste domingo, às 12h, em Lens, para encarar o time da casa, buscando a vitória e a manutenção da terceira colocação no Campeonato Francês. Na última quarta-feira, a equipe foi eliminada pela Juventus da Liga dos Campeões depois de empatar a partida de volta em 0 a 0 em casa e perder a primeira por apenas 1 a 0. Agora, vencer significa continuar viva na luta por uma vaga à próxima edição da competição mais importante da Europa. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Zormann e mais dois brasileiros vencem no quali em São Paulo

    A nova geração de tenistas brasileiros começou o Challenger de São Paulo com o pé direito. Neste sábado, no Clube Paineiras do Morumby, Marcelo Zormann, Rafael Matos e João Walendowsky estrearam com vitórias na primeira rodada do qualifying da competição, todas, inclusive, de virada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Real Madrid visita Celta de Vigo para não deixar o Barça disparar

    Perseguidor direto do Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste domingo, quando tem compromisso marcado com o Celta de Vigo. A partida válida pela 33ª rodada da competição está agendada para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Balaídos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 3 minutos atrás
  • Em Turim, Juve visita o Torino e pode sair de campo tetracampeã

    A Juventus está muito próxima de confrimar o título italiano. Neste domingo, pela 32ª rodada da competição, a Velha Senhora visita o Torino em Turim e, caso some os três pontos, pode garantir o título antecipadamente se a Lazio for derrotada pelo Chievo - outra com chance, a Roma perdeu neste sábado para a Inter de Milão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Herói, Cryzan exalta Milton Mendes, mas evita comemorar manutenção

    Na noite deste sábado, o Atlético-PR se garantiu na primeira divisão do Campeonato Paranaense ao golear o Prudentópolis, por 4 a 1, em pleno estádio Newton Agibert. O herói do triunfo expressivo foi o jovem atacante Cryzan, que saiu do banco de reservas para balançar as redes duas vezes, aos 27 e 33 minutos do segundo tempo - o primeiro deles, em grande estilo, finalizando por cobertura para vencer o arqueiro Doni. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás