As zoações no fim de semana do esporte!

Com os Estaduais chegando na reta final, os torcedores não perdoam os times eliminados com zoações na internet!

Vasco

No Rio, o vice do Vasco na Taça Rio foi alvo dos adversários, que fizeram paródia usando a música que os boleiros podem pedir ao Fantástico quando fazem três gols (Foto: Divulgação/Facebook)

Vasco

A derrota na final reacendeu a sina de vice do Vasco. A galera não perdoou! (Foto: Divulgação/Facebook)

Náutico

A torcida do Sport lembrou o modo como os Teletubies se despediam para zoar a eliminação do Náutico (Foto: Divulgação/Facebook)

Grêmio

Depois da derroa no Grenal, o Grêmio foi alvo de zoação da torcida do Inter, que brincou com o símbolo do rival (Foto: Divulgação/Facebook)

São Paulo

A torcida do Santos não perdoou o São Paulo: eliminação na semi do Paulista! (Foto: Divulgação/Facebook)

São Paulo

Os torcedores aproveitaram que o Santos eliminou o São Paulo para imaginar um possível duelo do Tricolor com os espanhóis, que venceram o Peixe no Mundial (Foto: Divulgação/Facebook)

São Paulo

O São Paulo foi eliminado pela terceira vez seguida pelo Santos no Paulistão. A torcida não perdoou... (Foto: Divulgação/Facebook)

Cruzeiro

O meia Roger tirou o Coelho da cartola. No Mineiro, o Coelho tirou a Raposa do campeonato e a torcida não perdoou (Foto: Divulgação/Facebook)

Cruzeiro

A torcida aproveitou o apelido do Cruzeiro e colocou Fábio Júnior, do América-MG, caçando a Raposa (Foto: Divulgação/Facebook)