Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Transferências mais caras do futebol brasileiro

Keirrison

Exibir galeria

12 fotos

O Yahoo! Esporte Interativo fez uma lista com as maiores negociações da história do futebol brasileiro.

Exibir comentários (0)
  • De guarda baixa, Muricy será blindado até "decisão" na Argentina

    A decisão da diretoria do São Paulo em não aceitar a oferta de Muricy Ramalho de entregar o cargo foi dividida. Ao mesmo tempo em que não enxergam no mercado uma opção que resolva os problemas do time em meio à reta final da fase de grupos da Copa Libertadores, os dirigentes estão preocupados com o abatimento do treinador depois de nova derrota em um grande jogo, desta vez para o Palmeiras. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Em volta ao Palestra Itália, Alex poderá ver própria foto em vestiário

    O ex-meia Alex retornará ao estádio Palestra Itália para disputar sua partida de despedida na noite deste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília). Antes de subir ao gramado da moderna arena do Palmeiras, ele poderá ver a própria foto, estampada no vestiário. Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás
  • Robinho vê evolução e planeja alcançar nível do Corinthians nas finais

    Festejado pelo gol no clássico diante do São Paulo, Robinho evitou demonstrar euforia na tarde desta quinta-feira. O jogador reiterou que o Palmeiras segue abaixo do Corinthians, mas disse acreditar na possibilidade de alcançar o arquirrival nas fases decisivas do Campeonato Paulista. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Tite defende Edu Dracena e Yago após susto do Corinthians

    O técnico Tite preferiu elogiar o desempenho do Corinthians na vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, quinta-feira, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista, do que reclamar das falhas cometidas pela defesa. Mais »

    Estadão Conteúdo - 46 minutos atrás
  • Massa lamenta dia difícil e espera se aproximar da Ferrari

    O brasileiro Felipe Massa saiu consternado da sexta-feira de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Dono da sexta colocação do dia, o piloto da Williams não ficou satisfeito com o rendimento do seu carro e traçou como meta para o restante do fim de semana se aproximar de Mercedes e Ferrari. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 8 minutos atrás