Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As principais lutas anunciadas pelo UFC para 2014

Ronda Rousey x Sara McMann: A próxima defesa de cinturão de Ronda Rousey será no UFC 170, dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, contra Sara McMann. As duas estão invictas no MMA.

Exibir galeria

10 fotos

Confira agora quais são os duelos do UFC mais aguardados para o ano que vem:

Exibir comentários (0)
  • UFC 186: ‘Rampage’ supera Maldonado em retorno e campeão bate recorde histórico

    UFC 186: ‘Rampage’ supera Maldonado em retorno e campeão bate recorde histórico

    Quinton ‘Rampage’ Jackson está de volta ao UFC, e fez seu retorno com estilo. Depois de conseguir suspender de última hora o bloqueio imposto pelo Bellator, o americano venceu Fábio Maldonado por decisão unânime na movimentada luta realizada neste sábado (25) no UFC 186, em Montreal, Quebec (Canadá). Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Brasil arrasa o Equador, vai à final e garante vaga na Copa do Mundo

    A famosa expressão "com os pés nas costas" nunca foi tão bem empregada à Seleção Brasileira de futebol de areia. Isso porque, na tarde deste sábado, o Brasil goleou o Equador por arrasadores 14 a 1, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, em plena Manta, território equatoriano. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Em Florianópolis, Figueirense e Joinville iniciam caminhada pelo título

    Na tarde deste domingo, Figueirense e Joinville iniciam a disputa pelo título do Campeonato Catarinense. Integrantes da elite nacional, as equipes confirmaram o favoritismo e chegam credenciadas à decisão. Ambos trilharam uma campanha irretocável no Quadrangular Final - o Coelho como líder, detentor de 23 unidades, e o Furacão do Estreito na condição de vice, somando 21 pontos -, despachando a Chape, também integrante do Brasileirão, o Criciúma e as surpresas Inter de Lages e Metropolitano. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Bucks vencem os Bulls na última bola e evitam eliminação nos playoffs

    1,3s. Era esse o tempo que o Milwaukee Bucks tinha para trabalhar a bola e vencer o Chicago Bulls, em casa, pelo quarto jogo da primeira rodada dos playoffs, na noite deste sábado. E foi o suficiente para que Jerryd Bayless recebesse lindo passe para anotar o 92º ponto do time da casa, que acabou vencendo por apenas duas unidades (92 a 90). Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Gil passa em branco, e Juventus inicia quadrangular da A3 com empate

    O Juventus iniciou sua trajetória no quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Atuando no estádio José Liberatti, o Moleque Travesso saiu na frente, mas cedeu a igualdade ao Grêmio Osasco, pelo placar de 1 a 1. Rafael Ferro abriu o placar para o clube da Mooca, e Dieguinho, no apagar das luzes, foi às redes em favor dos mandantes. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás