As piores administrações do futebol brasileiro

Estadão Conteúdo
Patricia Amorim

Exibir galeria

10 fotos

Em 2012, vimos muitas administrações deixarem seus clubes em situações desesperadoras, com falta de pagamentos de salários, corte de luz e água nas sedes e rebaixamento. No embalo, Yahoo! Esporte Interativo selecionou o que de pior já passou pelo nosso futebol. Confira!

Exibir comentários (0)
  • Tony Kanaan lidera último treino antes das 500 milhas

    O brasileiro Tony Kanaan liderou nesta sexta-feira o último treino antes da centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis. O piloto marcou 39s7738 de melhor tempo, à frente de Carlos Munhoz, da equipe Andretti Autosport. “Estou realmente muito feliz com meu carro. Como havia dito, trabalhamos muito em cima do set-up visando a prova e […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Determinação é o destaque paranista em vitória sobre o Oeste

    De virada, o Paraná Clube conquistou sua primeira vitoria diante do torcedor na Série B do Campeonato Brasileiro ao fazer 2 a 1 diante do Oeste, na Vila Capanema, e parece ter embalado na competição. O lateral Diego Tavares elogiou o adversário, mas gostou mesmo foi da postura do Tricolor, que soube neutralizar as jogadas […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Náutico domina o Sampaio Corrêa e vence com grande goleada

    O Náutico recebeu o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante os 90 minutos, o Timbu conseguiu uma goleada por 5 a 0, se recuperou na competição e afundou ainda mais a equipe maranhense. Com […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso

    Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso

    Craque sofreu um trauma no lado esquerdo da lombar e na costela, mas a gravidade do caso ainda não foi diagnosticada Mais »

    Goal.com - 5 horas atrás
  • CBF confirma: Flamengo enfrenta o Palmeiras em Brasília

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira que o Flamengo irá mandar seu jogo contra o Palmeiras fora do Rio de Janeiro. Marcado para dia 5 de junho, o compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16 horas. A opção pelo […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás