As piores administrações do futebol brasileiro

Estadão Conteúdo
Patricia Amorim

Exibir galeria

10 fotos

Em 2012, vimos muitas administrações deixarem seus clubes em situações desesperadoras, com falta de pagamentos de salários, corte de luz e água nas sedes e rebaixamento. No embalo, Yahoo! Esporte Interativo selecionou o que de pior já passou pelo nosso futebol. Confira!

Exibir comentários (0)
  • Brasil Kirin e Jaraguá são os finalistas da Taça Brasil

    Brasil Kirin e Jaraguá serão os protagonistas da decisão da Taça Brasil de Clubes de futsal. Nesta sexta-feira, em jogos sediados em Jaraguá do Sul, ambas as equipes tiveram que passar pela prorrogação para chegar à final do torneio nacional. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás
  • Brasileirão 2015 - Estatísticas Atlético-MG

    Brasileirão 2015 - Estatísticas Atlético-MG Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Curaçao vence Monserrat em casa e sai na frente nas Eliminatórias

    Na noite desta sexta-feira aconteceu o último duelo válido pela primeira rodada da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Jogando em casa na capital Willemstad, a seleção de Curaçao venceu Montserrat por 2 a 1 e saiu em vantagem no confronto. Os gols da partida foram marcados por Merencia e Zschusschen (de pênalti) pelo lado vencedor, enquanto Taylor balançou as redes para os visitantes. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 58 minutos atrás
  • Com facilidade, seleção brasileira olímpica goleia o Paraguai Sub-23 por 4 a 1

    Em mais um amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, quando o futebol brasileiro tentará mais uma vez a conquista da inédita medalha de ouro, a seleção formada por jogadores com menos de 23 anos não teve dificuldades para golear o Paraguai Sub-23 por 4 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na região metropolitana de Vitória. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 0 minutos atrás
  • Para ‘decisão’, Enderson pede inteligência ao Furacão

    A partida de domingo, diante do Londrina, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015, virou uma verdadeira decisão para o Atlético Paranaense, que precisa sair com os três pontos conquistados do Estádio do Café e ainda torcer por um tropeço do Cascavel para garantir a classificação. O técnico Enderson Moreira acredita que o time que tem em mãos pode fazer sua parte, mas pede inteligência para evitar um nervosismo desnecessário. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 1 minuto atrás