As namoradas de Ayrton Senna

Xuxa

Exibir galeria

5 fotos

Dia 21 de março é a data que marca o aniversário de Ayrton Senna. Se estivesse vivo, o ex-piloto brasileiro completaria 52 anos. Veja as namoradas que passaram na vida do ídolo nacional.

Exibir comentários (0)
  • Serviços - Placar - 26/05/2015

    Serviços - Placar - 26/05/2015 Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 41 minutos atrás
  • Flamengo atropela Bauru e larga na frente em decisão

    No primeiro duelo da série melhor de três da final do NBB, o Flamengo não deu chances ao Bauru e largou na frente na decisão nesta terça-feira. Atuando em casa, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro dominou o rival paulista e triunfou por 91 a 69, atropelando o adversário por uma diferença de 22 pontos. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 48 minutos atrás
  • Após 21 minutos em campo, indiano Romeo Fernandes deixa o Furacão

    Terminou a aventura do indiano Romeo Fernandes pelas terras brasileiras. Depois de atuar por apenas 21 minutos com a camisa do Atlético Paranaense na vitória o sobre o Nacional, ainda pelo Estadual, o atacante foi dispensado pela diretoria rubro-negra, preocupada com o inchaço do elenco. Deu tempo pelo menos de entrar para a história como o primeiro jogador da Índia a atuar no país profissionalmente. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Corinthians pode contratar Teo Gutiérrez para substituir Guerrero

    Um dos problemas que mais incomoda a diretoria do Corinthians neste ano é a situação financeira do clube. Com direitos de imagem de boa parte do elenco atrasados, o Alvinegro não conseguiu atingir o valor pedido por Paolo Guerrero para renovar seu contrato e sabe que não contará com ele a partir do dia 15 de julho, quando seu vínculo se encerra. Para o lugar dele, uma vez que Vagner Love ainda não convenceu, a equipe precisaria contratar um centroavante mais barato. Uma das opções é o colombiano Teófilo Gutiérrez, que atualmente defende o River Plate-ARG. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Ceará só empata em casa com o CRB e segue sem empolgar na Série B do Brasileiro

    O Ceará ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 horas atrás