Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Gata 'padrão Fifa' é a nova musa do site do Brasiliense

Yahoo Brasil
Lauane Silva é a mais nova musa do Brasiliense e deve aumentar o número de fãs do time do Distrito Federal. (Divulgação)

Exibir galeria

20 fotos

Equipe de Brasília escolheu várias moças maravilhosas para aumentar o número de acessos ao site do clube. Com essas musas você acessaria o endereço da equipe na internet?

Exibir comentários (0)
  • Neymar festeja encontro com Henry e presenteia carrasco do Brasil com camisa 10

    Autor do segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 1 sobre a França no amistoso disputado na última quinta-feira, em Paris, Neymar ainda foi reverenciado por um dos maiores ídolos da história da seleção francesa após o confronto, nos vestiário do Stade de France. Mais »

    Estadão Conteúdo - 33 minutos atrás
  • Aguirre muda esquema e encaminha Inter sem D’Alessandro para domingo

    Mais uma vez, o técnico Diego Aguirre usará o Campeonato Gaúcho para fazer testes no Internacional. Nesta sexta-feira, o treinador colorado encaminhou um time cheio de novidades para a partida de domingo, contra o União, em Frederico Westphalen. Entre as alterações estão a saída de D’Alessandro e a volta ao esquema 4-2-3-1. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica

    A seleção brasileira olímpica sofreu um corte de última hora para os seus dois primeiros compromissos em 2015. Mais »

    Estadão Conteúdo - 37 minutos atrás
  • Winck é cortado de última hora e João Pedro chega respaldado por Gallo

    Às vésperas do amistoso entre a Seleção olímpica do Brasil e o Paraguai, marcado para às 21h30 (de Brasília) desta sexta, o grupo comandado por Alexandre Gallo sofreu uma mudança repentina. Após sentir uma lesão muscular no treinamento de quinta, o lateral Claudio Winck, do Inter, foi cortado da relação de atletas e João Pedro, do Palmeiras, deve chegar a Vitória durante à tarde para ocupar seu lugar. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Sharapova se surpreende com zebra e diz que esperava a vitória

    A russa Maria Sharapova foi vítima de uma grande zebra em sua estreia pelo Premier Mandatory de Miami na noite de quinta-feira. Segunda favorita ao título, Sharapova caiu diante de sua compatriota Daria Gavrilova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, em 1h49 de confronto. 97ª colorada no ranking da WTA, a tenista de 21 anos passou a integrar o top 100 recentemente. A ex-número 1 do mundo não escondeu sua surpresa em ter sido eliminada ainda na primeira rodada por uma adversária inexperiente. Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás