Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Gata 'padrão Fifa' é a nova musa do site do Brasiliense

Yahoo Brasil
Lauane Silva é a mais nova musa do Brasiliense e deve aumentar o número de fãs do time do Distrito Federal. (Divulgação)

Exibir galeria

20 fotos

Equipe de Brasília escolheu várias moças maravilhosas para aumentar o número de acessos ao site do clube. Com essas musas você acessaria o endereço da equipe na internet?

Exibir comentários (0)
  • Palmeiras anuncia que não disputará o NBB e o Campeonato Paulista

    O Palmeiras divulgou um comunicado na noite desta segunda-feira anunciando que a equipe adulta de basquete do clube não participará do Campeonato Paulista e do Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima temporada. Com isso, o Verdão solicitou licença à Federação Paulista de Basquete e à Liga Nacional de Basquete. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Martino quer melhora nas finalizações, mas blinda Messi: "São 23"

    Passar pela Colômbia nos pênaltis evidenciou um problema na Argentina, segundo a imprensa do país e o próprio técnico da equipe, Tata Martino: as finalizações. Foram inúmeras as chances de concluir em gol e matar o jogo no tempo normal, mas nenhuma foi aproveitada pelos Hermanos, que precisaram das penalidades para conseguir a classificação. O treinador garante que esse é o ponto a melhorar, mas evitou criticar Lionel Messi por não conseguir marcar com a camisa da seleção. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Por salário maior do que de Neymar, Robinho deve fechar com chineses

    O sonho do Santos de manter um dos maiores ídolos do clube em seu elenco está praticamente descartado. Robinho deve anunciar entre esta terça e quarta-feira a definição sobre seu destino no futebol. E ele não deve ser no time da Vila Belmiro. Com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa América, no último sábado, o atacante voltou ao Brasil e, teoricamente, tem de se apresentar no CT Rei Pelé nesta tarde para seu provável último dia de trabalho. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Com joelho baleado, Vargas comemora vaga e golaço de “treino"

    Eduardo Vargas saiu do estádio Nacional, em Santiago, como herói. O atacante chileno marcou os dois gols de sua seleção na vitória sobre o Peru, por 2 a 1, que garantiu vaga à final depois de 28 anos. Feliz, o avançado revelou que seu joelho segue incomodando, e que o petardo de fora da área que enganou o paraguaio Gallese é fruto de muito treino no dia-a-dia. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após ofender Kobe em 2012, novato dos Lakers é perdoado

    O Los Angeles Lakers realizou a apresentação oficial dos três novatos escolhidos no último Draft da NBA nesta segunda-feira. Entre eles estava Larry Nance Jr, que ofendeu o ídolo da franquia Kobe Bryant em uma rede social no ano de 2012. Só que para alívio do calouro, o jogador o perdoou publicamente. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás