Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As melhores opções para o Fantasy do Campeonato Espanhol

Associated Press
El jugador del Barcelona, Neymar, controla el balón en un amistoso el sábado, 10 de agosto de 2013, en Kuala Lumpur. (AP Photo/Vincent Thian)

Exibir galeria

14 fotos

A temporada do Melhor Futebol do Mundo já começou em muitos países do velho continente! E neste fim de semana é a vez de Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e companhia  entrarem em campo pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Pensando nisso, resolvemos dar umas dicas para você mandar muito bem no novo fantasy do Yahoo! Esporte Interativo. Ainda não conhece? Clique aqui e conheça o jogo mais viciante do momento! Confira as dicas e boa sorte!

Exibir comentários (0)
  • Para jogadores do Corinthians, "bola no chão" resolveu o jogo em Itaquera

    Após um primeiro tempo de bastante dificuldade, o Corinthians abriu o placar logo no comecinho da etapa final e acabou derrotando o Vasco por 3 a 0 em Itaquera. De acordo com os jogadores, a diferença após o intervalo foi a tranquilidade para trocar passes e criar.“Tinha um falatório de que ia ser fácil, mas não, cada jogo é um jogo. O primeiro tempo foi truncado, não tem time bobo no Brasileiro. No segundo, a gente conseguiu botar a bola no chão e fazer os gols”, afirmou o atacante Malcom. “Quando coloca a bola no chão, a gente consegue criar bastante”, concordou o meia Jadson. ... Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Tevez marca 1º gol após retorno, Boca Juniors vence e avança na Copa Argentina

    Logo em seu terceiro jogo após o retorno ao clube do coração, Carlitos Tevez marcou pela primeira vez em sua segunda passagem pelo Boca Juniors. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 horas atrás
  • Tite mostra alívio com vitória por três gols de diferença sobre o Vasco

    A goleada por 4 a 1 sofrida pelo Vasco diante do Palmeiras, no último final de semana, aumentou a cobrança por um bom desempenho ofensivo do Corinthians na noite de quarta-feira, contra a formação cruzmaltina. O placar ainda estava zerado no intervalo, mas Tite acabou ficando aliviado com o triunfo por 3 a 0 em Itaquera.“Era um jogo de maturidade hoje. Tudo o que fizéssemos e fosse menos do que uma vitória, e com um placar elástico, geraria cobrança. Só não falam que 80% dos jogos no campeonato têm diferença de um gol: 1 a 0, 2 a 1... Não tem placar dilatado. ... Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • FORA DE FOCO: O céu e o inferno em preto e branco

    FORA DE FOCO tem o objetivo de apontar as lentes dos fotógrafos da Gazeta Esportiva.net para momentos inusitados, trazendo um olhar atento de quem está em frente à ação. Neste ensaio, os fotógrafos Djalma Vassão e Sergio Barzaghi apresentam as suas visões da partida entre Corinthians e Vasco, na Arena Corinthians. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Sobis reclama de postura do River e espera jogo aberto na Argentina

    Rafael Sobis espera que River saia mais para o jogo na Argentina (Foto: Yuri Cortez/AFP)O Tigres pressionou o River Plate na noite desta quarta-feira, mas não conseguiu furar a retranca do time argentino e ficou no empate por 0 a 0 na primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. O atacante brasileiro Rafael Sobis, um dos destaques da equipe mexicana, lamentou pelo adversário ter se preocupado apenas em não perder no estádio Universitario.“Foi um jogo duro, difícil. Eles não vieram para jogar, mas sim para se defender. Deram muito balão... ... Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás