Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As lutas que você não pode perder em 2013

A terceira luta da trilogia entre Junior Cigano e Cain Velásquez, valendo o cinturão dos pesados do UFC, será no UFC 166, dia 19 de outubro.

Exibir galeria

12 fotos

O Yahoo! Esporte Interativo separou algumas das melhores lutas que ainda acontecerão em 2013. Confira os melhores confrontos!

Exibir comentários (0)
  • No primeiro duelo das quartas, Bauru supera Franca em casa

    Melhor equipe da fase de classificação, o Bauru estreou com vitória nas quartas de final do NBB. No primeiro duelo da série de melhor de cinco partidas contra o Franca, o elenco bauruense não encontrou obstáculos para derrotar o rival pelo placar de 82 a 55, em casa, no ginásio Panela de Pressão. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás
  • Fluminense lança terceira camisa verde em evento no Rio de Janeiro

    O Tricolor carioca decidiu dar destaque à cor menos explorada até o momento de seu escudo e tradição ao confeccionar seu terceiro uniforme. Praticamente toda verde, a nova camisa do Fluminense foi lançada na noite desta sexta-feira, em evento na loja da Adidas, fornecedora de material do clube, do Barra Shopping. As peças serão vendidas pelo preço de R$ 219. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás
  • Novo técnico da Lusa pede apoio à torcida e crava: "Hora do resgate"

    Junior Lopes foi apresentado como o novo técnico da Portuguesa nesta sexta-feira. Feliz com o voto de confiança da nova diretoria rubro-verde, o treinador sabe que não terá vida fácil, mas garante que chegou para marcar o ressurgimento da equipe. E, para trazer de volta a Lusa à segunda divisão do Brasileiro, Lopes quer andar de braços dados com o torcedor, com a história do clube e com o Canindé. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Técnico diz que PSG não foi primeiro a ser 'dominado' pelo Barça

    Técnico diz que PSG não foi primeiro a ser 'dominado' pelo Barça

    O técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, voltou nesta sexta-feira a falar sobre a eliminação da equipe na Liga dos Campeões, garantindo que os jogadores se esforçaram e que não foram os primeiros a serem "dominados" pelo Barcelona. Mais »

    AFP - 1 hora 58 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 24/04/2015

    Serviços - Placar - 24/04/2015 Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 23 minutos atrás