As 5 maiores arrecadações do Campeonato Brasileiro

Exibir galeria

5 fotos

Estudo da PluriConsultoria aponta as cinco partidas que tiveram a maior renda da edição de 2012 do Campeonato Brasileiro. O São Paulo domina a lista e é um dos clubes que mais arrecadou neste ano.

Exibir comentários (0)
  • Lucas Lima admite partida ruim, mas destaca permanência no G4

    Apesar da derrota para o Sport por 1 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, ter afastado o Santos da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, a equipe não corre risco de sair do G4 até o final da 27ª rodada da competição. Isso só é possível porque o Peixe está em quarto lugar, […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 34 minutos atrás
  • Dorival cita desgaste e elogia segundo tempo contra o Sport

    Para o embate contra o Sport, neste sábado, o Santos fez um esforço para contar com Gustavo Henrique. Suspenso por dois jogos por conta de reclamações contra a arbitragem na derrota para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, o zagueiro conseguiu entrar em campo por conta de um efeito suspensivo. Mas tudo foi […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Estreante, Marquinhos Santos divulga relacionados para enfrentar o Santa

    Lutando para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Figueirense divulgou a lista de relacionados para o importante confronto deste domingo, às 11 horas, diante do Santa Cruz, no Orlando Scarpelli. A lista foi a primeira montada pelo técnico Marquinhos Santos, que faz sua estreia no comando do clube nesta partida. Leia mais: […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Pedro e Evandro decepcionam e caem nas semifinais de Campo Grande

    Logo após o triunfo de Larissa e Talita neste sábado, Pedro Solberg e Evandro – outros representantes do Brasil nos Jogo Olímpicos Rio de Janeiro – decepcionaram e caíram na semifinal da etapa de Campo Grande do Circuito brasileiro de vôlei de praia. Diante de André Stein e Ricardo, eles acabaram abusando dos erros e […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Em jogo festivo, Magrão comemora vitória para amenizar pressão

    O goleiro Magrão completou 600 jogos com a camisa do Sport na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Ilha do Retiro, neste sábado. O resultado, que deixa o Rubro-Negro mais distante da zona de rebaixamento, foi exaltado pelo ídolo na saída de campo. “A gente vem sofrendo muito. É natural, viemos oscilando […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás