As 5 maiores arrecadações do Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo
Paulo André comemora gol pelo Corinthians contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2012 (Foto: Marcos Bezerra/ Futura Press/AE)

Exibir galeria

5 fotos

Estudo da PluriConsultoria aponta as cinco partidas que tiveram a maior renda da edição de 2012 do Campeonato Brasileiro. O São Paulo domina a lista e é um dos clubes que mais arrecadou neste ano.

Exibir comentários (0)
  • Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    O britânico James Guy conquistou a medalha de ouro nos 200 metros nado livre no Mundial de Natação de Kazan, ao vencer a final da prova, nesta terça-feira, com o tempo de 1 minuto, 45 segundos e 14 centésimos. Mais »

    AFP - 19 minutos atrás
  • Apresentado no Santos, Leandro critica o Palmeiras

    Em sua apresentação como novo reforço do Santos por empréstimo até o mês de dezembro, o atacante Leandro reclamou da falta de oportunidades no Palmeiras, clube que ainda detém seus direitos econômicos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 26 minutos atrás
  • Felipe França avança à final e britânico bate recorde mundial em Kazan

    A prova dos 50m peito da natação no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan vem apresentando uma briga intensa pelo recorde mundial. Após o sul-africano Cameron Van Der Burgh cravar o recorde mundial (26s62) nas eliminatórias da manhã, o britânico Adam Peaty tratou de superar essa marca nas semifinais da tarde, com o tempo de 26s42. O único brasileiro que avançou à final foi Felipe França.Na primeira bateria, Felipe Lima chegou na quinta colocação ao completar a distância em 27s50, 12º tempo no geral e insuficiente para levá-lo à final que reúne os oito mais rápidos. ... Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Adam Peaty bate recorde mundial dos 50m peito; Felipe França vai à final

    Recordista mundial dos 100m peito, o fenômeno britânico Adam Peaty, de apenas 21 anos, é agora também recordista mundial dos 50m peito, prova que não é olímpica. Mais »

    Estadão Conteúdo - 31 minutos atrás
  • Gil aposta em sucesso de Felipe em caso de transferência para a Europa

    Tido como jogador muito pouco confiável no início do ano, Felipe agora preocupa torcedores do Corinthians pela possibilidade de se transferir para a Udinese. O clube italiano demonstrou interesse no atleta e, de acordo com seu companheiro de zaga, está fazendo uma boa aposta.“Desde que cheguei aqui, conversava muito com o Paulo André a respeito do Felipe. É um zagueiro praticamente completo. Tem um salto bom, é um cara rápido e é um cara de grupo, quer sempre aprender”, afirmou o beque, referindo-se ao papo com um velho colega, hoje no Cruzeiro. ... Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás