Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

As 20 maiores lutas da história do UFC

1. Diego Sanchez vs Gilbert Melendez - UFC 166

Exibir galeria

20 fotos

Com o aniversário dos 20 anos do UFC, o Esporte Interativo listou, nesta galeria, as 20 maiores lutas da história da organização. Confira!

Exibir comentários (0)
  • Vamos desapegar do 7 a 1?

    Vamos desapegar do 7 a 1?

    *Colaboração inestimável do nosso leitor Vinícius Intrieri, engenheiro, que adora dar palpites sobre futebol e tem saudades da Copa Mais »

    TV Esporte Blog - 13 minutos atrás
  • Seis minutos que abalaram o futebol brasileiro

    Seis minutos que abalaram o futebol brasileiro

    No dia oito de julho de 2014, a seleção brasileira levou quatro gols da Alemanha em seis minutos na semifinal da Copa do Mundo que o Brasil sediava. O jogo de Belo Horizonte terminou 7 a 1 para os alemães e entrou para história como a mais vexatória derrota do futebol brasileiro em todos os tempos. Mais »

    Yahoo Brasil - 14 minutos atrás
  • Thalles e Andrezinho devem ser titulares; Eder Luis corre por fora

    As novidades no time comandado por Celso Roth não param. Depois de relacionar Andrezinho para a partida desta quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o São Paulo, o Vasco também terá à disposição Eder Luis e Herrera no banco de reservas. Os dois assistirão a Thalles, joia da base, comandar o ataque vascaíno na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Liga Nacional de Basquete restaura série melhor de cinco nas finais do NBB

    O título do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio nacional da modalidade, voltará a ser decidido em uma série melhor de cinco. A decisão foi anunciada pela Liga Nacional de Basquete nesta terça-feira, após uma Assembleia Geral da entidade com representantes dos clubes associados. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Times da Irlanda do Norte, Gibraltar, País de Gales e Armênia avançam

    Embora os times de expressão da Europa estejam longe de iniciar sua caminhada na Liga dos Campeões de 2015-16, equipes menos tradicionais do Velho Continente já começaram a disputa do torneio nas fases preliminares. Nesta terça-feira, ocorreu a definição dos quatro times que avançaram da primeira para a segunda pré-eliminatória, sendo que os confrontos de ida aconteceram na semana passada. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás