Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Artilheiros do Campeonato Alemão

Stefan Kiessling

Exibir galeria

15 fotos

Veja aqui quem foram os craques que mais balançaram a rede na Budesliga 2012/2013.

Exibir comentários (0)
  • Nishikori passa por Dolgopolov e alcança semifinal

    Principal favorito ao título do ATP 500 de Acapulco, no México, Kei Nishikori conseguiu avançar às semifinais do torneio nesta quinta-feira. O japonês superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave 5 do evento, por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 39 minutos atrás
  • Icasa vence Maranguape por 3 a 1 e lidera Grupo B1

    O Icasa alcançou a liderança do Grupo B1 da Segunda Fase do Campeonato Cearense nesta quinta-feira. A equipe de Juazeiro do Norte foi até Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, e triunfou sobre o Maranguape por 3 a 1. Os gols do triunfo do Verdão do Cariri foram marcados por Alan, Dagson e Núbio Flávio, enquanto Julio descontou para o Gavião da Serra. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • Autoridades brasileiras antidoping confiam em laboratório liberado para Olimpíada

    As autoridades brasileiras antidoping estão confiantes na liberação do Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem (LBCD). Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 21 minutos atrás
  • Boca sai na frente sobre Wanderers e assume liderança do Grupo 5

    Disputando a liderança do Grupo 5, Boca Juniors enfrentou o Montevideo Wanderers e venceu por 2 a 1, em La Bombonera, pela fase de grupos da Libertadores. As duas equipes vem de vitórias na primeira rodada da competição. O Boca derrotou o Palestino, fora de casa, por 2 a 0, e o Montevideo fez 3 a 2 sobre o Zamora no Parque Central. Com seis pontos, os argentinos assumiram a primeira colocação da chave. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 24 minutos atrás
  • Jorge Henrique comemora volta por cima com gol importante para o Inter

    Jorge Henrique comemora volta por cima com gol importante para o Inter

    O meia Jorge Henrique foi a grande surpresa do técnico Diego Aguirre no time do Internacional que enfrentou a Universidad de Chile, nesta quinta, no Beira-Rio. Depois de quase acertar sua ida para o Avaí, o jogador foi reintegrado, atuou em Rio Grande contra o São Paulo-RS, e alçado à condição de titular no jogo mais importante do ano até agora. Marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 e não conteve a emoção. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 29 minutos atrás