Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Artilheiros do Campeonato Alemão

Stefan Kiessling

Exibir galeria

15 fotos

Veja aqui quem foram os craques que mais balançaram a rede na Budesliga 2012/2013.

Exibir comentários (0)
  • Com 33 nomes, Zé Roberto convoca Seleção de olho em Pan e Grand Prix

    O técnico da Seleção feminina de voleibol, José Roberto Guimarães, anunciou nesta segunda-feira uma extensa lista de 33 jogadoras para formar o grupo dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Grand Prix e Sul-Americano, mas também de olho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. As ausências mais sentidas foram da oposto Sheila e da central Fabiana, poupadas por conta do desgaste físico, porém garantidas no período de treinos após os torneios do meio do ano. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Marcelo Fernandes vê futuro indefinido: 'Estou feliz no Santos'

    Um dia após conquistar o título do Campeonato Paulista pelo Santos, o técnico Marcelo Fernandes comentou nesta segunda-feira sobre o seu futuro na equipe da Baixada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 46 minutos atrás
  • Milton Cruz trabalha parte tática no penúltimo treino antes do Cruzeiro

    Na reta final da preparação para encarar o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo trabalhou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. Milton Cruz comandou exercício em campo reduzido e manteve formação que tem usado nos últimos treinos. Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás
  • Brasil Kirin goleia uruguaios e segue invicto na Libertadores do futsal

    O Brasil Kirin voltou a ganhar de goleada no Campeonato Sul-Americano de Clubes de futsal. Depois de vencer o Palestino, do Chile, por 14 a 0 na estreia do torneio, a equipe de Sorocaba atropelou o Banco República, do Uruguai, por 10 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos, na noite de domingo. Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Lewandowski treina de máscara e deixa Bayern otimista para Champions

    Lewandowski treina de máscara e deixa Bayern otimista para Champions

    O atacante polonês Robert Lewandowski, que sofreu fraturas no rosto na semana passada, voltou a treinar com o Bayern de Munique nesta segunda-feira, usando protetor facial, e deixou os companheiros de equipe otimistas às vésperas do duelo de quarta-feira contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 1 hora 7 minutos atrás