Aposentados do MMA

Após acumular cinco derrotas em seis lutas, Chuck Liddell anunciou oficialmente aposentadoria em 29 de dezembro de 2010, aos 41 anos. O último combate do ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate foi contra Rich Franklin, que nocauteou o Homem de Gelo no UFC 115, em 12 de junho de 2010. Foto: divulgação.

Exibir galeria

10 fotos

Galeria reúne atletas que tiveram que deixar os combates de lado por conta da idade avançada

Exibir comentários (0)
  • Com Mineirinho na disputa, decisões voltam a ser adiadas em Margaret River

    Depois de um bom início com quatro dias consecutivos de competição em águas australianas, a terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe teve suas competições adiadas pelo segundo dia seguido. As semifinais masculinas, que têm presença do brasileiro Adriano de Souza (Mineirinho) e as quartas de final femininas voltaram a ser canceladas nesta segunda-feira por causa do pouco movimento do mar em Margaret River. Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Atuando com Zidane, Ronaldo marca 3 e se destaca em amistoso beneficente

    O estádio Geoffroy-Guichard foi palco de um amistoso histórico na tarde desta segunda-feira. Com o objetivo de arrecadar fundos às vítimas do vírus ebola, o Programa de Desenvolvimento da Onu montou uma verdadeira seleção - capitaneada por Ronaldo e Zidane - para enfrentar uma formação de estrelas do Saint-Étienne, time francês dono da casa. O Fenômeno marcou três vezes, mas não evitou a derrota de sua equipe por 9 a 7. Foi a 12ª edição da iniciativa futebolística contra a pobreza. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • Jogando em casa, Guarapuava faz 4 a 0 na Krona Futsal

    Um grande entre dois campeões estaduais abriu a 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, o Guarapuava sobrou em quadra e venceu o Krona Futsal por 4 a 0. Os gols da equipe mandante foram marcados por André Maluko (duas vezes), Giovanni e pelo goleiro Roncaglio. Pelo lado tricolor, um dos principais destaques foi o goleiro Djony, que teve grande atuação, mas não conseguiu evitar a goleada. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • Com novo técnico, Criciúma inicia semana pensando no Bragantino

    Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma iniciou seu cronograma de preparação visando ao duelo contra o Bragantino, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O compromisso em Bragança Paulista, que terá início às 21 horas (de Brasília) dessa quinta, marca a estreia do técnico Moacir Junior à frente da formação carvoeira. O comandante, que se destacou em Minas Gerais, dirigindo clubes como América-MG e Tombense, também passou por ABC e Náutico. Mais »

    Gazeta Press - 11 horas atrás