Casa na praia? Fazenda? Conheça a verdadeira mansão de Ana Maria em São Paulo

Amanda Caroline

A mansão de Ana Maria Braga na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, deu o que falar. A propriedade fica de frente para o mar e ainda tem piscina, o refúgio da global em meio à natureza. Segundo a apresentadora do ‘Mais Você’, a casa é “ultrassimples”. Para o público, ela representa o auge da riqueza. Além da casa de veraneio, a loira também é dona de uma fazenda luxuosa (e gigante) no interior do estado: lá, Ana Maria tem uma mansão no estilo colonial e até uma capela.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Você provavelmente deve ter se perguntado sobre a casa “verdadeira” da apresentadora. Onde ela convive com a família e passa a maior parte de seus dias? A gente te conta. Atualmente, Ana Maria mora em um bairro nobre da zona sul de São Paulo. Depois de 12 anos no Rio de Janeiro, a global voltou para a capital paulista, uma realização para ela.

Leia também

“Fiquei 12 anos sem curtir esse paraíso verde porque ela ficou pronta na época que eu fui para o Rio. Eu só via as plantas nos fins de semana. Hoje, tenho o privilégio de ver cada flor nascer e de estar com os meus netos”, conta Ana Maria em entrevista ao ‘É de Casa’.

A mansão é elegante assim como Ana Maria Braga. A fachada imponente anuncia que a casa é chique: na área externa, um jardim cheio de plantas e flores, enfeitado com esculturas. Também há uma piscina e espreguiçadeiras para os dias de sol. No lado de fora, ainda fica o “estúdio” do ‘Mais Você’ com uma cozinha especial para a televisão.

Decoração luxuosa e duas cozinhas

Dentro da casa, o dourado predomina na decoração clássica e luxuosa. As paredes contam com inúmeras obras de arte e as esculturas também se destacam. Curiosidade: além da cozinha do ‘Mais Você’, Ana tem outra cozinha, uma particular. “É o cantinho quente da casa. Na casa da gente, o lugar mais gostoso para receber qualquer pessoa é a cozinha. Tenho o privilégio e a felicidade de ter duas cozinhas. Aqui é o coração da casa, a cozinha de experiências”, explica.

O cômodo ainda tem uma mini horta caseira e mais plantas. Confira as fotos na galeria acima!

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube