Alex Ferguson faz 71 anos: conheça a história do técnico

Ferguson com a camisa do Dunfermline, onde teve sua primeira grande chance como jogador

Exibir galeria

19 fotos

Além de ser o último dia do ano, 31 de dezembro marca o aniversário de um dos maiores técnicos da história do futebol: Sir Alex Ferguson. O escocês, treinador que mais vezes comandou o Manchester United em toda a história, completa 71 anos, dos quais dedicou quase todos inteiramente ao futebol.

Exibir comentários (0)
  • Tite aprova atitude e futebol de atletas do Timão: "Fiquei me deliciando"

    Tite gostou demais do comportamento de seus jogadores na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio. Em uma partida na qual o adversário foi acusado de injúrias raciais, o Corinthians respondeu na bola, impôs sua superioridade em Itaquera e construiu uma goleada que poderia ter sido mais ampla. O exigente gaúcho desfrutou. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 12 minutos atrás
  • Renê Simões lamenta excesso de lesões no Glorioso

    O técnico Renê Simões está preocupado com o excesso de problemas físicos no elenco do Botafogo. Nesta quarta-feira, antes da partida pela Copa do Brasil, ele recebeu a confirmação de que o zagueiro Roger Carvalho sofreu um estiramento na coxa direita e está fora do Campeonato Carioca, já que seu tempo de recuperação foi estimado pelo departamento médico em aproximadamente 40 dias. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 23 minutos atrás
  • Resultados de hoje do torneio de tênis de Miami

    Redação Central, 2 abr (EFE).- Resultados desta quarta-feira do torneio de tênis de Miami, válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 5.381.235 em prêmios. Mais »

    EFE - 2 horas 33 minutos atrás
  • Muricy perdeu o senso crítico

    Muricy perdeu o senso crítico

    Ao elogiar a atuação do São Paulo na derrota para o San Lorenzo por 1x0, nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho mostrou que perdeu a capacidade de avaliação da equipe que comanda. Mais »

    Blog Contrapé - 2 horas 39 minutos atrás
  • Berdych não toma conhecimento de Monaco e enfrentará Murray na semifinal

    Miami (EUA), 1 abr (EFE).- O tcheco Tomas Berdych marcou um encontro com o escocês Andy Murray na semifinal do Masters 1.000 de Miami ao derrotar nesta quarta-feira, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4) o argentino Juan Monaco. Mais »

    EFE - 2 horas 45 minutos atrás