Alex Ferguson faz 71 anos: conheça a história do técnico

Ferguson com a camisa do Dunfermline, onde teve sua primeira grande chance como jogador

Exibir galeria

19 fotos

Além de ser o último dia do ano, 31 de dezembro marca o aniversário de um dos maiores técnicos da história do futebol: Sir Alex Ferguson. O escocês, treinador que mais vezes comandou o Manchester United em toda a história, completa 71 anos, dos quais dedicou quase todos inteiramente ao futebol.

Exibir comentários (0)
  • Orgulhoso, Prass valoriza experiência e projeta aposentadoria após os 40

    Aos 37 anos, Fernando Prass vive, talvez, o maior momento da carreira. Titular absoluto e ídolo da torcida do Palmeiras, o goleiro segue jogando em alto nível e sendo crucial para o Verdão. Na derrota contra o São Paulo, domingo, o camisa 1 voltou a tomar as manchetes devido às belas defesas, que garantiram ao […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Buscar alto rendimento vira meta do São Paulo em pausa da Libertadores

    O São Paulo iniciou o Campeonato Brasileiro com a missão de repetir as mesmas atuações vibrantes que mostrou à torcida durante a Copa Libertadores. Com o torneio continental paralisado para a disputa da Copa América Centenário, nos EUA, o Tricolor espera alcançar nas próximas semanas o nível mais alto que seu rendimento pode proporcionar. Cumprir a meta, […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Warriors vencem sétimo jogo, viram série e vão às finais da NBA

    Em uma série digna de decisão, o Golden State Warriors conquistou um feito histórico e virou o placar na final da Conferência Oeste sobre o Oklahoma City Thunder. Nesta segunda-feira, a equipe recordista da temporada regular com 73 vitórias e 9 derrotas confirmou sua presença na decisão da NBA ao vencer a equipe de Oklahoma […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Sevilla e Sampdoria querem Ganso de graça em 2017

    Sevilla e Sampdoria querem Ganso de graça em 2017

    Contrato de Ganso com o São Paulo termina em setembro do ano que vem Mais »

    Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes - 1 hora 9 minutos atrás
  • Ferraz cobra atitude, faz promessa e admite chance de mudança tática

    Três semanas após festejar mais um título Paulista, o Santos não conseguiu mais uma vez arrancar bem no Campeonato Brasileiro. Os quatro pontos conquistados de forma suada em doze possíveis até agora preocupam a equipe. Não apenas isso. Mas também o desempenho nos partidas. “É o segundo ou terceiro jogo na Vila que, até quando […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 48 minutos atrás