A trajetória corintiana em 2012

Alessandro Libertadores

Exibir galeria

8 fotos

O Corinthians chega neste domingo à última partida de 2012. Com uma vitória, pode coroar a temporada com a conquista do Mundo. Reveja os grandes momentos do time neste ano:

Exibir comentários (0)
  • Brasil estreia no Pan-Americano de Edmonton com nove medalhas

    A delegação brasileira estreou bem no Campeonato Pan-Americano de judô, em Edmonton, no Canadá. Nesta sexta-feira, os judocas do Brasil conquistados quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Brasileiro Rafael fratura costela e fica fora do resto da temporada no United

    Tendo participado de apenas sete partidas (quatro como titular) na atual temporada, a situação do brasileiro Rafael já não era a ideal no Manchester United. Mas, nesta semana, o lateral direito viveu uma desilusão ainda pior. Ele sofreu uma fratura na costela na última segunda-feira, defendendo o time sub-21 dos Red Devilscontra o Leicester City, e recebeu nesta sexta o diagnóstico de que provavelmente não poderá entrar em campo até o mês de julho. Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Apenas 11% das obras de legado dos Jogos Olímpicos foram concluídas

    A pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, apenas 11% dos 27 projetos que compõem o plano de legados do evento foram concluídos. O plano de obras foi apresentado no ano passado e atualizado nesta sexta-feira, na capital fluminense, com participação do prefeito Eduardo Paes. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • NÃO PUBLICAR

    Após conquistar todos os títulos possíveis com o Barcelona e ser alçado à categoria dos melhores treinadores do mundo, Pep Guardiola enfrentará seu ex-clube pela primeira vez nesta semifinal de Liga dos Campeões. Na Alemanha desde 2013, o atual comandante do Bayern de Munique antecipou que o duelo será especial para ele e para Thiago Alcântara, meia também ex-Barça, e jogou o favoritismo para o lado dos catalães. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • Vaná destaca campanha do Operário, adversário do Coxa na final

    Com uma campanha de destaque na primeira fase, com a terceira colocação, que seguiu da mesma forma durante o mata-mata, o Operário chegou à final do Campeonato Paranaense sem dar brecha para o favoritismo do Coritiba, que deve encontrar uma tarefa dura nesse domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O goleiro Vaná destacou a caminhada do adversário e já prevê um duelo igual nas duas partidas. Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás