A trajetória corintiana em 2012

Alessandro Libertadores

Exibir galeria

8 fotos

O Corinthians chega neste domingo à última partida de 2012. Com uma vitória, pode coroar a temporada com a conquista do Mundo. Reveja os grandes momentos do time neste ano:

Exibir comentários (0)
  • Corinthians bate Sorocaba fora e vai à vice-liderança do grupo B

    O Corinthians conseguiu grande resultado fora de casa na noite desta segunda-feira. Em arena móvel, na cidade de Sorocaba, a equipe alvinegra superou o Brasil Kirin por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do grupo B da segunda fase da Liga Futsal. Os tentos da vitória visitante foram anotados por Simi, que abriu o placar e, após gol de empate marcado por Foglia para os mandantes, voltou às redes.Com o resultado, o Timão foi a nove pontos, assumiu a vice-liderança e encostou no primeiro colocado Carlos Barbosa, que tem a mesma pontuação, mas um jogo a menos. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 49 minutos atrás
  • Guto Ferreira é demitido da Ponte Preta após seis jogos sem vencer

    A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Guto Ferreira. Após a derrota da equipe para o Figueirense por 3 a 1, no último domingo, a diretoria se reuniu durante o dia para discutir a situação do clube e optou pelo desligamento do treinador.“Após a reunião que tivemos a diretoria entendeu que a melhor opção para o momento é realizar a troca do comando técnico do clube. Sabemos da qualidade do trabalho do treinador Guto Ferreira, porém, em virtude dos últimos resultados optamos em fazer a troca. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 34 minutos atrás
  • Em queda livre, Ponte Preta anuncia a demissão do técnico Guto Ferreira

    Uma verdadeira "bomba" caiu no Estádio Moisés Lucarelli, na noite desta segunda-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 54 minutos atrás
  • Cruzeiro busca acerto com Ariel Cabral, ex-volante do Vélez Sarsfield

    O Cruzeiro caminha para anunciar seu 16º reforço durante esta semana. O volante argentino Ariel Cabral, ex-Vélez Sarsfield, é esperado em Belo Horizonte ainda nesta terça-feira para realizar exames médicos e fechar o contrato com o clube mineiro. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 55 minutos atrás
  • Nicholas Santos celebra prata nos 50m borboleta em Kazan

    Conforme era esperado por boa parte da torcida, o Brasil subiu no pódio da final dos 50m borboleta do Mundial de Kazan, na Rússia. Mas, em vez do favorito Cesar Cielo, que não estava em sua melhor forma e ficou com a sexta colocação, foi Nicholas Santos quem teve grande desempenho (tempo de 23s09) e garantiu a medalha de prata, atrás apenas do francês Florent Manaudou, atual campeão olímpico. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás