A repercussão da conquista de Messi pelo mundo

Vencedor do prêmio de melhor do mundo pela quarta vez consecutiva, Lionel Messi bateu recorde que pertencia a Ronaldo e Zinedine Zidane tornando-se o principal campeão da Bola de Ouro. Veja a repercussão da vitória ao redor do mundo!

Diário Olé

Cheio de orgulho, o diário argentino Olé festeja o quarto troféu conquistado por Lionel Messi nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução Internet)

Marca

Na Espanha, país onde Messi jogou durante toda a carreira, o Marca chamou o argentino de "melhor da História". (Foto: Reprodução Internet)

AS

Outro espanhol, o AS, que sempre tende para o lado do Real Madrid, foi curto e grosso em sua manchete. "Messi, Bola de Ouro 2012". (Foto: Reprodução Internet)

Mundo Deportivo

O Mundo Deportivo, de Barcelona, comemorou a quadra da Pulga e ainda festejou o décimo título e o 27º pódio de jogadores do Barça. (Foto: Reprodução Internet)

The Sun

O inglês The Sun também comentou a quarta vitória de Messi e transformou o 'Ballon d'Or' em 'Ballon Four'. (Foto: Reprodução Internet)

L'Équipe

Os franceses do L'Équipe também chamaram a atenção para o feito de Messi, que desbancou o compatriota Zidane. (Foto: Reprodução Internet)

El Pais

Jornal que concede o prêmio de Rei das Américas, onde o atual bicampeão é Neymar, o El Pais, do Uruguai, também destacou a vitória de Lionel Messi em seu site. (Foto: Reprodução Internet)

A Bola

Os portugueses de 'A Bola' não choraram sobre o leite derramado e parabenizaram o rival de Cristiano Ronaldo pela quarta vitória. (Foto: Reprodução Internet)