Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

19 grandes frases de Ayrton Senna

Getty Images
"Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil."

Exibir galeria

19 fotos

Senna não era ídolo somente pela atuação nas corridas - fora das pistas, o tricampeão mundial também tinha atitude de vencedor. Confira 19 grandes citações de um dos maiores brasileiros de todos os tempos:

Exibir comentários (0)
  • 'Cyborg' estreia no ranking peso-por-peso do UFC

    'Cyborg' estreia no ranking peso-por-peso do UFC

    Apesar de não ter sua categoria no UFC, a brasileira Cris ‘Cyborg’ estreou na lista peso-por-peso da organização nesta terça-feira (27) após anotar seu segundo tirunfo seguido no octógono mais importante do mundo. E para isso, ela derrubou ninguém menos do que Frankie Edgar, ex-campeão dos leves (70 kg) que ocupava o posto de número 15. (clique aqui e confira o ranking completo) Mais »

    AgFight - 36 minutos atrás
  • Marcos Marinho assume a presidência da Comissão Arbitragem

    Após uma série de reclamações à cerca de erros de arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol resolveu intervir na Comissão Nacional de Arbitragem. A entidade anunciou, nesta terça-feira, que o Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura passará a assumir a presidência do órgão independente, responsável por administrar os juízes de futebol no país. A recolocação […] Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Simeone espera jogo "cheio de mudanças" contra o Bayern

    Simeone espera jogo "cheio de mudanças" contra o Bayern

    O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, espera uma partida "cheia de mudanças" nesta quarta-feira na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, clube que definiu como tendo "um elenco competitivo". Mais »

    AFP - 1 hora 5 minutos atrás
  • Para Ancelotti, Simeone "se cansa mais agora do que na época de jogador"

    Para Ancelotti, Simeone "se cansa mais agora do que na época de jogador"

    O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, famoso por gesticular à beira do gramado, "se cansa mais agora do que quando era jogador", brincou nesta terça-feira Carlo Ancelotti, treinador do Bayern de Munique, na véspera do confronto entre as duas equipes pela Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 1 hora 7 minutos atrás
  • Cunha vê Tricolor “sem passar dos limites” por time forte em 2017

    O diretor-executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, não nega sua preocupação com a proximidade em que o São Paulo se encontra da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A 11 rodadas para o término da competição, o Tricolor ocupa o 12º lugar, com 34 pontos, apenas quatro acima dos quatro últimos colocados. Em entrevista coletiva […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás