Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

19 grandes frases de Ayrton Senna

"Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil."

Exibir galeria

19 fotos

Senna não era ídolo somente pela atuação nas corridas - fora das pistas, o tricampeão mundial também tinha atitude de vencedor. Confira 19 grandes citações de um dos maiores brasileiros de todos os tempos:

Exibir comentários (0)
  • Feijão, Ghem e Rogerinho estreiam com vitória em Challenger alemão

    Os três tenistas brasileiros que estão disputando o acirrado Challenger de Braunschweig, na Alemanha, estrearam com triunfos na manhã desta terça-feira. Número 2 do Brasil e 81 do mundo, João Souza, o Feijão, venceu o russo Alexander Kudryavtsev, 143º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5 após 1h30 de jogo. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Partida matutina no Morumbi tem promoção com ingresso a R$ 10

    O São Paulo anunciou nesta terça-feira promoção de ingressos para sua próxima partida no Morumbi. Depois de enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, em Brasília, a equipe voltará a atuar como mandante na manhã de domingo, diante do Coritiba. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Pato descarta saída do São Paulo e nega racha no elenco

    O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, garantiu nesta terça-feira que fica no time do Morumbi pelo menos até dezembro, quando termina o contrato de empréstimo com o Corinthians. Mais »

    Estadão Conteúdo - 32 minutos atrás
  • Djokovic chega às quartas de final de Wimbledon

    Djokovic chega às quartas de final de Wimbledon

    O sérvio Novak Djokovic, primeiro cabeça de chave, garantiu vaga nas quartas de final do torneio de Wimbledon ao derrotar o sul-africano Kevin Anderson por 3-2, em partida concluída nesta terça-feira, após a interrupção na véspera por falta de luz natural. Mais »

    AFP - 36 minutos atrás
  • Elenco do Fluminense evita fazer contas e busca se manter no G4

    Aos poucos, o Fluminense foi conseguindo subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols com o São Paulo, o Tricolor carioca, que soma 21 pontos, se manteve no G4 e ainda viu a distância para a liderança cair para dois pontos. Isso, porém, não chega a ser tratado com euforia nas Laranjeiras, onde o discurso é evitar a matemática. Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás