Fotógrafo relembra ensaio sensual de Fred em 2010: 'Levou no bom humor'

Fred fez ensaio sensual para jornal em 2010 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Um dos grandes ídolos da história do Fluminense, Fred se despede do futebol neste sábado, contra o Ceará. Há 12 anos, o jogador fez um ensaio sensual para o 'Jornal Extra', onde posou seminu para o fotógrafo Fernando Torquatto. O profissional relembrou o trabalho com o atleta.

+ Siga o tempo real da partida entre Fluminense e Ceará

- Sempre consegui criar um clima tranquilo. Pelo que lembro, ele também tinha vontade de fotografar comigo. E foi tranquilo, sentiu confiança. Lembro dele bem educado, simpático e gentil. Bem tranquilo mesmo. Levou aquilo com bom humor - comentou o Torquatto, ao 'Extra'.

+ Show de Belo agita Maracanã antes de despedida de Fred no Fluminense

- Tudo foi feito em cinco minutos. Porque se for um tempo mais longo, a pessoa pode perder a naturalidade. Não costumo demorar para fazer isso. Mas ele estava à vontade e confiou. Achei incrível. Não estou acostumado a fotografar jogadores. Ele foi o único - completou o fotógrafo.

+ História de amor entre Fluminense e Fred tem retomada da identidade, episódios marcantes e respeito

Bicampeão brasileiro com o Fluminense, o atacante também conquistou dois Cariocas com a camisa Tricolor e tem 199 gols pelo clube. O jogador de 38 anos somou passagens por América-MG, Cruzeiro, Lyon e Atlético-MG, além da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos