Fortaleza x Goiás: prováveis escalações e onde assistir ao duelo do Brasileirão

Montagem LANCE!


A Arena Castelão será palco de uma das últimas partidas válidas pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro onde o Fortaleza, embalado pela vitória diante do Flamengo, recebe o Goiás, igualmente motivado por conta do triunfo sobre o Botafogo.

>Acerto com Barcelona complica e Raphinha já procura outro destino

FORTALEZA

Obter o primeiro triunfo no Brasileirão pode trazer uma esperança relavante ao elenco dirigido por Juan Pablo Vojvoda, já que o time ocupa a última posição do torneio com apenas cinco unidades conquistadas e precisa somar, o quanto antes, pontos para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

GOIÁS

A equipe do Centro-Oeste, também vitoriosa em viagem ao Rio de Janeiro, acumulou o terceiro sucesso em cinco rodadas, emendando uma sequência que vai o mantendo um pouco mais distante do temido Z4. Nesse momento, o Esmeraldino é o 12° colocado com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​FORTALEZA x GOIÁS

Local:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 09/06/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi e Jussa; Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba e Yago Pikachu; Romarinho e Robson.

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio, Elvis, Matheus Sales e Dadá Belmonte; Matheusinho e Nicolas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos