Fortaleza x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Coelho e Leão do Pici terão um duelo de "seis pontos" neste domingo- (Mourão Panda/América-MG)


O time cearense está com apenas sete pontos em 12 partidas, sendo o lanterna do campeonato e quer iniciar uma reação na competição, pois focou suas forças na Libertadores, o que custou caro para o Leão do Pici neste começo de Brasileiro.

Para o América, cair no Castelão pode significar entrar no Z4, pois está com 15 pontos, na 13ª colocação, apenas dois de frente para o Botafogo, primeiro time dentro da zona.

Apesar do momento instável, o América está com um bom clima interno, ao contrário do Fortaleza, que afastou o meia Lucas Crispim por um comportamento, considerado pelo clube, inadequado após a festa de aniversário do jogador. Ele não estará em campo e não tem prazo para voltar ao Leão.

Por isso, o duelo é vital para as pretensões das duas equipes na competição, para evitar uma queda e ainda repetir os feitos de 2021, quando se classificaram pela primeira vez para a Libertadores.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

FORTALEZA X AMÉRICA-MG
Data: 19/06/2022
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Castelão,Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia e Super FM


FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto e Titi; Juninho Capixaba, Zé Welison, Hércules, Yago Pikachu e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Desfalques: Tinga, Depietri, Matheus Vargas e Romarinho (lesionados). Robson (suspenso)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Raúl Cáceres (Patric), Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Gustavinho (Rodriguinho, Luan Patrick, Wellington Paulista); Everaldo (Pedrinho), Felipe Azevedo e Aloísio.

Desfalque: Alê(suspenso)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos