Fortaleza: o clube que mais cresce no Brasil

Tivemos uma conversa exclusiva com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que promoveu uma verdadeira revolução. Com diretores remunerados e sistema de prospecção de jogadores, futuro deve ser ainda melhor. O conteúdo foi produzido pelo site de esportes bets Betway.

De 2018 pra cá, o Fortaleza ganhou duas Copas do Nordeste, quatro Campeonatos Cearenses e foi campeão da Série B. O Leão está na elite do futebol brasileiro há quatro anos: “O Fortaleza é um exemplo recente de organização, e consequente evolução de um clube no futebol brasileiro” - palavras do presidente Marcelo Paz.

O segredo está na gestão, que tem como pilares o equilíbrio financeiro, a melhoria constante da infraestrutura de treinamento e de todas as áreas que cuidam do futebol. Para isso, são trazidos dirigentes remunerados, com executivos contratados para cada setor: “São pessoas que produzem, que têm capacidade intelectual, experiência nas suas respectivas áreas de atuação, e estão colocando o seu tempo à disposição do clube”, explica Marcelo Paz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos