Fortaleza e Corinthians, pelo Brasileirão, tem data alterada por conta de festival de forró

Partida entre Fortaleza e Corinthians será disputada na Arena Castelão (Foto: Divulgação/Palmeiras)


A data e horário do jogo entre Fortaleza e Corinthians, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foram alterados.

+ Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

O duelo que aconteceria no dia 20 de agosto, um sábado, às 19h, passou para o dia seguinte, 21 de agosto, um domingo, às 18h.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A mudança foi uma solicitação da Secretaria de Esportes do Governo do Ceará, já que na data original do confronto haverá um festival de forró no estádio do Castelão, que receberá o jogo.

O evento, chamado 'Só Forró' terá atrações importantes como as bandas Calcinha Preta, Magníficos, Limão com Mel, e a cantora Márcia Fellipe.

Antes de encarar o Leão do Pici, no entanto, o Timão tem quatro compromissos nas duas próximas duas semanas, a começar contra o Avaí, neste sábado (6), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis-SC, pelo Brasileirão. Depois, o Time do Povo ainda enfrentará o Flamengo, pela Libertadores, Palmeiras, pelo Brasileirão, e Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos