Fortaleza comercializou 24 mil ingressos para confronto com o Internacional

(Foto: Reprodução)


Em situação delicada no Campeonato Brasileiro onde precisa somar pontos para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o Fortaleza não pode se queixar de uma coisa: o comportamento e apoio de seu torcedor.

>Saiba quais sĂŁo os clubes que mais vendem camisa no mundo

Apesar da trajetĂłria na competição nacional estar abaixo do esperado (18° lugar com 18 pontos), a mĂ©dia de pĂșblico do LeĂŁo do Pici estĂĄ entre as dez melhores das equipes participantes na SĂ©rie A em 2022.

Uma prova disso é que, com a "turbinada" de venda de ingressos com a ação promocional onde o tricolor comercializou entradas a partir de R$ 10, 24 mil ingressos foram comercializados pensando no embate do próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), quando o Fortaleza recebe o Internacional, na Arena Castelão.

- O Fortaleza sempre foi um clube que se caracterizou por grandes pĂșblicos, e nossos melhores resultados, historicamente, sĂŁo dentro da Arena CastelĂŁo. Na SĂ©rie A deste ano, precisamos voltar a vencer em casa, pois conquistamos apenas uma vitĂłria em nossos domĂ­nios. A força do torcedor Ă© imprescindĂ­vel, por conta disso fizemos uma promoção para lotar o estĂĄdio e dar condiçÔes Ă s pessoas que tĂȘm menos possibilidades de ir ao jogo, apoiar e nos fortalecer nessa caminhada. A casa cheia Ă© um trunfo que precisamos usar a nosso favor - apontou o presidente do clube, Marcelo Paz.

AtĂ© o inĂ­cio da semana, a expectativa no Fortaleza era de saber a possibilidade de contar com o lateral/zagueiro Tinga apĂłs quase dois meses de ausĂȘncia por contusĂŁo no pĂ© esquerdo. PorĂ©m, de acordo com a evolução do seu quadro clĂ­nico, atĂ© mesmo ser relacionado para o embate diante do Inter estĂĄ praticamente descartado.

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos