Fortaleza comercializou 24 mil ingressos para confronto com o Internacional

(Foto: Reprodução)


Em situação delicada no Campeonato Brasileiro onde precisa somar pontos para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o Fortaleza não pode se queixar de uma coisa: o comportamento e apoio de seu torcedor.

>Saiba quais são os clubes que mais vendem camisa no mundo

Apesar da trajetória na competição nacional estar abaixo do esperado (18° lugar com 18 pontos), a média de público do Leão do Pici está entre as dez melhores das equipes participantes na Série A em 2022.

Uma prova disso é que, com a "turbinada" de venda de ingressos com a ação promocional onde o tricolor comercializou entradas a partir de R$ 10, 24 mil ingressos foram comercializados pensando no embate do próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), quando o Fortaleza recebe o Internacional, na Arena Castelão.

- O Fortaleza sempre foi um clube que se caracterizou por grandes públicos, e nossos melhores resultados, historicamente, são dentro da Arena Castelão. Na Série A deste ano, precisamos voltar a vencer em casa, pois conquistamos apenas uma vitória em nossos domínios. A força do torcedor é imprescindível, por conta disso fizemos uma promoção para lotar o estádio e dar condições às pessoas que têm menos possibilidades de ir ao jogo, apoiar e nos fortalecer nessa caminhada. A casa cheia é um trunfo que precisamos usar a nosso favor - apontou o presidente do clube, Marcelo Paz.

Até o início da semana, a expectativa no Fortaleza era de saber a possibilidade de contar com o lateral/zagueiro Tinga após quase dois meses de ausência por contusão no pé esquerdo. Porém, de acordo com a evolução do seu quadro clínico, até mesmo ser relacionado para o embate diante do Inter está praticamente descartado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos